Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Componente AcbrTEFApi erro Coleta CPF

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 128 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia pessoal, olha só estou usando o DemoTEFApi para fazer o teste para coletar o CPF pelo pinpad usando o modelo SITEF com a DLL atualizada.. porem ao solicitar retorna essa msg em anexo.. junto com o log..

o mais engraçado que alguns meses atraz estava funcionando.. 

Usando o outro componete esta fucnionando normalmente a coleta..    

Alguma mudança que parou de funcionar?

Acbr Atualizado hoje.. 

Screenshot_1.png

LogTEF.txt

Postado
5 minutos atrás, DSilva disse:

Bom dia pessoal, olha só estou usando o DemoTEFApi para fazer o teste para coletar o CPF pelo pinpad usando o modelo SITEF com a DLL atualizada.. porem ao solicitar retorna essa msg em anexo.. junto com o log..

o mais engraçado que alguns meses atraz estava funcionando.. 

Usando o outro componete esta fucnionando normalmente a coleta..    

Alguma mudança que parou de funcionar?

Acbr Atualizado hoje.. 

Screenshot_1.png

LogTEF.txt 7.99 kB · 0 downloads

tenta assim:

dtmTEF.ACBrTEFAPI1.ObterDadoPinPad(dpCPF, 90000, 11, 11);

Postado

Boa tarde.. @datilas fiz do jeito que vc postou mas olha só.. nao aceita este valor... segue img.. 

Screenshot_2.png

Testei com valor de 30000 ou 20000 ou 10000 aceitou porem vem a msg de tempo limite..  

Postado
23 minutos atrás, DSilva disse:

Boa tarde.. @datilas fiz do jeito que vc postou mas olha só.. nao aceita este valor... segue img.. 

Screenshot_2.png

Testei com valor de 30000 ou 20000 ou 10000 aceitou porem vem a msg de tempo limite..  

na assinatura do metodo esta como smallint que vai até 32.767 então faça a alteração na unit ACBrTEFAPI passando para o tipo inteiro:

antes:

function ObterDadoPinPad(TipoDado: TACBrTEFAPIDadoPinPad;
      TimeOut: SmallInt = 30000; MinLen: SmallInt = 0; MaxLen: SmallInt = 0): String;

depois:

function ObterDadoPinPad(TipoDado: TACBrTEFAPIDadoPinPad;
      TimeOut: Integer = 30000; MinLen: SmallInt = 0; MaxLen: SmallInt = 0): String;

não posso subir a unit alterada mas vc pode alterar e adicionar aqui (se vc estiver com o acbr atualizado) para ver se alguém adiciona no projeto

Postado

Opa. entao @datilas testei como integer ai foi.. deu certo alterei aqui na minha unit, obrigado pela dica...!!

Mas acho interessamte se o Daniel estiver por aqui.. ele poça incorporar essa alteração para as proximas atuaizações do ACBrTEFAPI..

• Este tópico foi criado há 128 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.