Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 137 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá, 
Recebi o seguinte email do Santander:

Prezado (a) Cliente, Bom dia!
Em resposta ao seu protocolo Nº 239511709, informamos que para utilizar o QR CODE pix não é necessário nova homologação, somente é necessário utilizar um novo segmento (Y03) na remessa.
Mais informações poderão ser verificadas no layout de arquivos https://www.santander.com.br/layout-de-arquivos > Cobrança 240 posições – Português > Página 5 do arquivo pdf.
Para informações de como implementar o segmento em suas remessas, orientamos que entre em contato com o administrador de seu sistema próprio para verificar a disponibilidade para utilizar o segmento Y03.

No manual informa que eu posso criar o TXID para envio, o componente possui alguma função para gerar esse código?
Outro ponto seria o campo (Titulo.qrcode.emv := FRetornoConteudoEMV;) que deve se preenchido com o retorno do banco, mas essa informação ficou em aberto, como se eu ficasse responsável por essa geração. Existe alguma função para isso?

Alguém poderia me ajudar?

OBrigado.

• Consultores
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Consultores
  • Solution
Postado

Bom dia!

2 hours ago, ClausquellerMitome said:

Outro ponto seria o campo (Titulo.qrcode.emv := FRetornoConteudoEMV;) que deve se preenchido com o retorno do banco, mas essa informação ficou em aberto, como se eu ficasse responsável por essa geração. Existe alguma função para isso?

O EMV é devolvido a você pelo banco. Ele contém a string que é usada pelo componente para gerar o QrCode no impresso. Você não faz o envio do mesmo.

2 hours ago, ClausquellerMitome said:

No manual informa que eu posso criar o TXID para envio, o componente possui alguma função para gerar esse código?

O TxID deve ser gerado por você respeitando o Regex: [a-zA-Z0-9]{26,35}

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.