Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Fator de vencimento esta diferente da data de vencimento registrada no arquivo remessa CNAB

Ver Solução Respondido por gustavo_venicius,
  • Este tópico foi criado há 136 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ola, tudo bem?

Estou fazendo uma homologação de boletos do Sicredi, mas esta me retornando os seguintes erros da imagem anexada para boletos com data superior ao mes 02 de 2025;

Verifiquei no manual deles, e tem a mudança no calculo do fator de vencimento para datas superiores a 22/02/2025, mas o ACBr ja tem isso OK, esta gerando certo. Mas na remessa não tem esse fator vencimento, apenas a data mesmo. Não consegui entender o que esta incorreto. Vou anexar a remessa e o boleto também, na remessa e boletos tem 10, mas apenas os ultimos 3 que esta dando esse problema.

WhatsApp Image 2024-07-09 at 09.40.15.jpeg

62090709.crm Boletos Homo Nutridora.pdf

• Moderadores
Postado

Vai precisar entrar em contato com o banco e verificar se o validador deles está atualizado quando à nova regra.

Veja:

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Solution
Postado

No caso, como a Homologação foi intermediado por um agente e não no dashboard deles, eu simplesmente voltei a data do vencimento dos titulos de teste, foi nessa homologação em especifico. Agora está fluindo normal. Obrigado BigWings.

• Este tópico foi criado há 136 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.