Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Metodo que retorne apenas notas ficais emitidas contra o cnpj

Ver Solução Respondido por Alexandre de Paula,
  • Este tópico foi criado há 129 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde a todos.

Estou fazendo consultas no método http://www.portalfiscal.inf.br/nfe/wsdl/NFeDistribuicaoDFe/nfeDistDFeInteresse só que está me retornando um monte de autorização de conhecimento de transporte.

Como a SEFAZ só permite 50 resultados por vez, e só permite consultas a cada hora, fica impossível pegar as notas fiscais emitidas contra a empresa, que é o que interessa.

Não existe alguma maneira de retornar apenas as NFs que foram emitidas contra a empresa e ignorar os eventos (cancelamentos, cartas de correção, etc?)

Demoraria um milênio pra processar cada evento, e as notas fiscais que interessam mesmo jamais chegariam. Não há outros endpoints? Ou outra maneira de consultar sem cair no consumo indevido?

Grato

André

• Consultores
  • Solution
Postado
37 minutos atrás, andresites disse:

e só permite consultas a cada hora

a consulta a cada hora é somente depois que baixar todos documentos, quando chegar ao maxNSU,, se você ainda tiver documentos pendentes pra baixar pode ir fazendo na sequencia...

já o serviço da fazenda é disponibilizado para trazer todos os documentos mesmo... você que deve filtrar e manifestar de acordo com a sua necessidade na sua aplicação.

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Moderadores
Postado
11 horas atrás, andresites disse:

Ok, obrigado. Só mais uma dúvida, o ACBR pega as notas de serviço também? De todas as prefeituras?

Obrigado

dai está falando do componente ACBrNFSeX

e isso depende de cada provedor onde que sei quase nenhum tem isso. e como não é padrão não tem implementação para buscar NFSE

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
17 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

dai está falando do componente ACBrNFSeX

e isso depende de cada provedor onde que sei quase nenhum tem isso. e como não é padrão não tem implementação para buscar NFSE

Ok, obrigado

• Este tópico foi criado há 129 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.