Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Como eu pego a mensagem de erro do Json de retorno da requisição. Abaixo tenho dois exemplos de log da ConsultaDetalhe de um título que já não existe mais no banco. Eles tem retornos diferentes, no Sicredi e no Banco do Brasil

JSON={"timestamp":"2024-07-05T13:52:46.660+0000","error":"NOT_FOUND","code":"404","message":"título não encontrado."} ->> SICREDI
Result={"errors":[{"code":"4678420.1","message":"Campo nosso número preenchido com dados inválidos."}]} --> BANDO DO BRASIL

Postado

Sim, mas dá para eu pegar a mensagem de erro que está neste Json usando por exemplo o RetornoDetalhe.JSON ou RetornoDetalhe.ListaRejeicao[i].Mensagem? essa mensagem de erro fica armazenada em algum campo do RetornoDetalhe?

Enfim, esse mensagem de erro que no Sicredi seria algo como error.message e no BB algo como erros.message, como pego? Se fosse tudo padronizado eu usaria error.message por exemplo, mas aqui em um é ERROR em outro já é ERRORS.

• Este tópico foi criado há 143 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.