Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrLibBoleto leitura do retorno em stream

Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 266 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Exato.

Imagine o processo em um aplicativo web: o front envia o arquivo (stream) para o back, via API, e poderia carregar ele diretamente no ACBR. Da forma como está hoje eu teria que salvar, ler o arquivo e depois apagar. Além disso, como eu iria indicar o diretório, pois na verdade seria um endereço web.

A alguns meses foi exposto na LIB, a meu pedido, esse método para gerar a remessa em stream e está funcionando perfeito. Agora falta pegar o retorno.

• Consultores
Postado
23 minutos atrás, Rodrigo - Digibyte disse:

Exato.

Imagine o processo em um aplicativo web: o front envia o arquivo (stream) para o back, via API, e poderia carregar ele diretamente no ACBR. Da forma como está hoje eu teria que salvar, ler o arquivo e depois apagar. Além disso, como eu iria indicar o diretório, pois na verdade seria um endereço web.

A alguns meses foi exposto na LIB, a meu pedido, esse método para gerar a remessa em stream e está funcionando perfeito. Agora falta pegar o retorno.

Criada uma #TK-5710 para analise do caso.. 

• 2 semanas depois ...
  • Consultores
  • Solution
Postado

Foi enviado um commit At revision: 34469
Próximas compilações do ACBrLibBoleto.. terá um novo método Boleto_LerRetornoStream.
Por favor, atualize, veja se conseguiu utilizar corretamente, me avise qualquer novidade.

• Curtir 2
  • Administradores
Postado

Boa tarde
Nova compilação já disponível

At.

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...