Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia senhores, 

Surgiu uma situação aqui pra mim onde precisei fazer uma modificação para obter uma informação no retorno, então quero pedir para que vejam se faz sentido ser oficializada ou não.

O retorno do banco C6 deixa o campo "ACBrBanco.ACBrBoleto.NumeroArquivo" com o valor padrão 0, esse campo tente a ser o numero da remessa de retorno de outros bancos (como por exemplo no Sicredi) mas na documentação do C6 não tem um código de remessa de retorno, eu encontrei o "Contador Arquivo" que e o sequencial dos retornos gerados pelo banco e preciso usar ele como código da remessa então fiz a modificação para ele preencher o campo com o valor, pois ao meu ver me parecer que ele tem o mesmo peso que uma numero de remessa e serve para controlar e principalmente para gravar em banco os retornos pois ela já pode ser o id da tabela, sendo assim peço que verifiquem para ver se faz sentido tornar isso oficial.

image.thumb.png.eb1bdca98715044568eb9332e5eb1e97.png

image.thumb.png.34b616d03a3d99fde0d2edb61e727cf7.png

image.png

Manual CNAB banco C6.pdf ACBrBancoC6.pas.patch ACBr.rar

• 3 semanas depois ...
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.