Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia.

Procuro formas ou modelos de conciliação bancária de cartões de crédito.
Até onde tenho acompanhado, todo o cartão (seja crédito, débito ou benefício) costuma ter um prazo de pagamento fixo (ou regras padronizadas á partir da data devenda). Porém houve a implementação dos cartões pré-pago e cartões internacionais que são excessão á regra. Ao que eu ví, a solução de TEF da Sitef, não me retorna (Pelo menos de forma explicita) quando o cartão é excessão á regra. Existe alguma forma de identificar a bandeira e tipo de cartão, seja por integradora ou fonte externa (Tipo, uma tabela de BIN's)?

• Moderadores
Postado

Conciliação de cartão é dificil

geralmente as tef houses já oferecem a solução ao cliente

sobre pegar os dados não sei qual componente está usando, se ACBrTEFD ou ACBrTEFAPI

mas tu pode mandar salvar os dados que vem em conteudo pra ver todos os retornos possíveis

e também os retornos que tem na resposta do componente, mas vai depender do que a solução tef retornar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.