Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema desmarcar 'Monitorar Pasta' na aba 'Monitor'


Recommended Posts

Olá amigos,

queria pedir para vocês que conhecem bem o Acbr nos fontes olhassem um erro que ocorre as vezes, esporadicamente. Achei em outras vezes que era eu que fazia algo de errado.

Já passei por isto umas 3 vezes mas agora ocorreu de novo.

 

Do nada ao atualizar o AcbrMonitor, baixei e compilei, ele desmarca a opção 'monitorar pasta' em 'monitor', do nada.

 

Vocês tem como procurar nos fontes, se tem algum if/else se algo ocorrer ele desmarcar via programação isto?

 

Eu baixo o SVN compilo e uso ele, não programo em cima do Lazarus, não é minha área, uso ele para venda na loja interna em NFC-e, indústria de confecções, não sou revenda.

 

Ocorreu uma vez ano passado e outra esta semana, e tentei simular novamente e não achei o motivo.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

a versão que está compilada não ocorre o erro pois senão teriamos situações

portanto é algo em seu ambiente. como não programa na area e possa não ter conhecimento suficiente

sugiro assinar o PRO e assim ter o mesmo pois não é um valor significativo e assim vai ter o mesmo semanal

tu ajuda o projeto e o projeto você. eu não sei ao certo o valor hoje , mas se passar no cartão fica uns 80 reais mês

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.