Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá pessoal! Estou com um problema na geração do registro C600 do SPED Contribuições (somente quando é escrituração consolidada).

Os campos QTD_CONS, QTD_CANC e CONS, estão sendo gerados com 2 casas decimais, gerando erro de estrutura no validador do SPED.

Analisei os fontes, e esses campos estão como tipo Currency, e ao meu ver, deveriam ser do tipo Integer. (Linhas 2574, 2575 e 2579 do arquivo ACBrEFDBloco_C.pas)

Como não sou te alterar os fontes do ACBR, não consegui resolver o problema, porque mesmo trocando as variáveis para Integer, o erro persiste. Creio que existam mais alterações a serem feitas, que eu não encontrei.

Aguardo uma ajuda de vocês!

Abraço! Obrigado!

• Moderadores
  • Solution
Postado
2 horas atrás, Marcos R Oliveira disse:

Linhas 2574, 2575 e 2579 do arquivo ACBrEFDBloco_C.pas

Esse arquivo é do SPED Fiscal (EFD ICMS/IPI).

Verifiquei aqui e tanto na EFD ICMS/IPI quanto na EFD Contribuições parece estar gerando errado esses campos.

Extraia o conteúdo do arquivo anexo na pasta ACBrTXT\ACBrSPED, reinstale o ACBr e teste.

ACBrSPED.zip

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 140 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.