RodrigoGA Postado 4 Julho, 2024 Postado 4 Julho, 2024 Range check error ocorre ao gerar o PDF de uma NFCe, estou utilizando a ultima versão do fortes report ! ACBrNFeDANFCeFortesA41 ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; Algum colega já passou por esse problema ? Obrigado
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Julho, 2024 Moderadores Postado 4 Julho, 2024 11 horas atrás, RodrigoGA disse: Range check error ocorre ao gerar o PDF de uma NFCe, estou utilizando a ultima versão do fortes report ! ACBrNFeDANFCeFortesA41 ACBrNFe1.NotasFiscais.ImprimirPDF; Algum colega já passou por esse problema ? Obrigado Bom dia está faltando alguma informação de um enumerador vamos ver se consigo explicar algum campo é baseado em enumerador type TmeuEnum = (meUm, meDois) e ai tu tem um campo guardando o indice onde nesse caso teria o valor 0 ou 1 e ali ele deve não ter nessa faixa e com isso dá o erro mencionado Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
JOSUEPEREIRA Postado 25 Fevereiro Postado 25 Fevereiro Aqui tive esse erro, Range check error ocorre ao gerar o PDF usando ACBrNFSeX1.NotasFiscais.ImprimirPDF. Mas o erro só acontece em modo debug no delphi 12.2, compilando em release não acontece o erro.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 25 Fevereiro Moderadores Postado 25 Fevereiro 8 horas atrás, JOSUEPEREIRA disse: Aqui tive esse erro, Range check error ocorre ao gerar o PDF usando ACBrNFSeX1.NotasFiscais.ImprimirPDF. Mas o erro só acontece em modo debug no delphi 12.2, compilando em release não acontece o erro. adicione {$R+} senão me engano em algum lugar do seu projeto Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora