Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 149 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá amigos do ACBR, encontrei um pequeno problema no ACBR Boleto, quando utilizamos API do branco do brasil.

O que ocorre é, se por acaso esquecer ou deixar o cadastro do sacado sem um número de CEP, devido a uma conversão direta realizada na unit ACBrBoletoW_BancoBrasil_API.

O problema ocorre na linha 562  LJsonPagadorObject.AddPair('cep', StrToInt(OnlyNumber(ATitulo.Sacado.CEP)));

Se o campo CEP vem vazio ele retorna um erro de conversão, ' ' is not valid integer value

Bom para resolver basta informar o cep do sacado, porém para que eu descobrisse tive que debugar todo fonte do meu sistema e mais o fonte do ACBr para chegar a raiz do problema.

Seria interessante acrescentar um raise exception validando se este campo está devidamente preenchido, já que é um campo obrigatório.

Bom desde já gradeço, abraços!

PS, antes de abrir este tópico estou com fonte na revison: 34273

image.thumb.png.550e8fb57310e98a7e4c6acf2c572896.png

• Este tópico foi criado há 149 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.