Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problema ao emitir nota fiscal de serviço para o municipio de Araçoiaba da Serra


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,

Recommended Posts

Estou com problemas ao emitir uma NFSe para o município de Araçoiaba da Serra, vamos lá:

Ao tentar emitir de primeira, o sistema estavá apresentando um erro dizendo que o Arquivo 'nfse.xsd' não estava sendo encontrado.

image.png.8883df6ea8c4c7cf6181ff79f2a3e2e9.png

Verifiquei e vi que esse arquivo esta na pasta Schemas\NFSe\Fiorilli\2.00, após isso também notei que o meu componente ACBrNFSeX está com a propriedade PathSchemas apontando para a Pasta 'Schemas\NFSe', alterarei esse caminho para a pasta 'Schemas\NFSe\Fiorilli\2.00' para que componente conseguisse enxergar esse 'nfse.xsd', depois que fiz esse alteração o sistema até conseguiu emitir a nota, porém ao verificar o Log cheguei nesse seguinte erro, que não estou conseguindo resolver: image.thumb.png.efdf7db93995d306a75e1e31dff7d0c9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Gabriel,

Não precisa isso.

Atualize todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.

Veja a alteração que eu fiz no arquivo ACBrNFSeXServicos.ini para a referida cidade.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.