Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 135 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Fui verificar hoje e estou com um cliente que utiliza Distribuição DFE CTE mas estou com um problema que não esta buscando as CTEs de uma empresa em especifico incrível que pareça até as filiais da empresa não estão sendo buscadas
alguém sabe se existe alguma validação de razão social ou algo do gênero?

• Moderadores
Postado
1 hora atrás, João Fuza Nascimento disse:

Fui verificar hoje e estou com um cliente que utiliza Distribuição DFE CTE mas estou com um problema que não esta buscando as CTEs de uma empresa em especifico incrível que pareça até as filiais da empresa não estão sendo buscadas
alguém sabe se existe alguma validação de razão social ou algo do gênero?

Verifica se o certificado é mesmo do CNPJ é um dos atores do CTE

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Foi verificado que o meu cliente esta utilizando o certificado para a distribuição e os clientes dela são uma empresa com varias filiais mas apenas essa empresa com varias filiais não são buscadas no Distribuição de DFE de meu cliente .

• Moderadores
Postado
52 minutos atrás, João Fuza Nascimento disse:

Foi verificado que o meu cliente esta utilizando o certificado para a distribuição e os clientes dela são uma empresa com varias filiais mas apenas essa empresa com varias filiais não são buscadas no Distribuição de DFE de meu cliente .

ele tem que usar o certificado da matriz pra poder manifestar as demais

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
Postado

- Precisa informar o CNPJ da filial que está consultando.

- Esse CNPJ tem que ser algum dos atores do CTE (remetente, destinatário, expedidor, recebedor, tomador), ou terceiros constando na tag <autXML>. O emitente do CTe não recebe o XML.

- O certificado usado tem que ter os 8 primeiros dígitos do CNPJ igual ao do CNPJ que está fazendo a consulta.

- Verificar o ambiente (homologação/produção) e o ultNSU informado por CNPJ de consulta.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Todos os dados como CNPJ estão corretos e dados como certificado também, o que ocorre é que no radar de distribuição de cte esta vindo as ctes normalmente de outros cnpjs apenas de um cliente não esta cosnultando

• Moderadores
Postado
11 minutos atrás, João Fuza Nascimento disse:

Todos os dados como CNPJ estão corretos e dados como certificado também, o que ocorre é que no radar de distribuição de cte esta vindo as ctes normalmente de outros cnpjs apenas de um cliente não esta cosnultando

Qual é o cStat de retorno ao consultar?

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 135 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.