mar1975 Postado 2 Julho Postado 2 Julho Bom dia, Estamos usando a DLL ACBrLib com arquivo .Ini para emitir a NFse da cidade de Itu/SP com o provedor GINFES/GISSONLINE. Apos a mudança do GInfes para o GissOnline tenho recebido o retorno de "ERRO INESPERADO". Ja vi e revi minha rotina e não teve nenhuma alteração. No retorno esta "Sucesso=1" ou seja não recebido. anexo o arquivo .ini e o xml de retorno ArqIni.txt Ret_ArqIni.txt
felipeteixeira Postado 2 Agosto Postado 2 Agosto Conseguiu resolver? É uma indisponibilidade do servidor? Tenho recebido o mesmo erro desde 29/08 (Ginfes ITU/SP). O erro também ocorre usando Exemplo do ACBR recém compilado (componente atualizado). A NF é enviada (consta no site da prefeitura), mas não consigo obter o retorno.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 2 Agosto Moderadores Postado 2 Agosto 12 minutos atrás, felipeteixeira disse: Conseguiu resolver? É uma indisponibilidade do servidor? Tenho recebido o mesmo erro desde 29/08 (Ginfes ITU/SP). O erro também ocorre usando Exemplo do ACBR recém compilado (componente atualizado). A NF é enviada (consta no site da prefeitura), mas não consigo obter o retorno. o seu caso é no componente então sugiro usar o canal https://www.projetoacbr.com.br/forum/forum/36-acbrnfse/ abrir um tópico e anexar os arquivos soaps gerados, além de que tu tem a possibilidade de depurar ele até o momento de envio e retorno no coração do componente. Em 02/07/2024 at 11:03, mar1975 disse: Bom dia, Estamos usando a DLL ACBrLib com arquivo .Ini para emitir a NFse da cidade de Itu/SP com o provedor GINFES/GISSONLINE. Apos a mudança do GInfes para o GissOnline tenho recebido o retorno de "ERRO INESPERADO". Ja vi e revi minha rotina e não teve nenhuma alteração. No retorno esta "Sucesso=1" ou seja não recebido. anexo o arquivo .ini e o xml de retorno ArqIni.txt 1.04 kB · 2 downloads Ret_ArqIni.txt 16.2 kB · 3 downloads parou de uma hora pra outra ou está fazendo recente novo? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
mar1975 Postado 2 Agosto Autor Postado 2 Agosto Ainda não resolvi, estou usando o UNINFE, mas damos preferencia para o ACBr (Tudo aqui esta usando o ACBr menos a NFSe).
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 2 Agosto Moderadores Postado 2 Agosto 23 minutos atrás, mar1975 disse: Ainda não resolvi, estou usando o UNINFE, mas damos preferencia para o ACBr (Tudo aqui esta usando o ACBr menos a NFSe). . sim mas não entendi. estava funcionando e parou? trás os arquivos gerados . está habilitado para salvar os soaps Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
mar1975 Postado 2 Agosto Autor Postado 2 Agosto Funcionava ate antes de mudar de GINFES para GISSONLINE.Ret_ArqIni (4).txtRet_ArqIni (4).txtRet_ArqIni (4).txtRet_ArqIni (4).txt No retorno esta "Sucesso=1" ou seja não recebido. e XmlRetorno=<return>Erro Inesperado</return>
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora