Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 145 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia,

Estou com um cliente que é meio chato, e não esta contente com o PDF do ACBrBoleto, vi na internet em um video do Delmar que tem como baixar o PDF do boleto direto do banco Inter, quero saber se existe esta função no ACBrBoleto, se não existir, qual a dificuldade em cria-la, e sem alguem ja criou, se poderia compartilhar o codigo, muito obrigado, uma excelente semana a todos.

• Moderadores
Postado

Bom dia

não é padrão de todos os bancos nem mesmo da febraban por isso não está implementado.

se houver um padrão é feito e se a impressão já está no componente ele segue os manuais do banco e é possível fazer o pagamento com a mesma

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado
9 horas atrás, MCandido disse:

Bom dia,

Estou com um cliente que é meio chato, e não esta contente com o PDF do ACBrBoleto, vi na internet em um video do Delmar que tem como baixar o PDF do boleto direto do banco Inter, quero saber se existe esta função no ACBrBoleto, se não existir, qual a dificuldade em cria-la, e sem alguem ja criou, se poderia compartilhar o codigo, muito obrigado, uma excelente semana a todos.

Voce pode criar seu proprio boleto, basta pegar o fr3, essa do inter, voce pode criar o endpoint no seu app

https://developers.inter.co/references/cobranca-bolepix#tag/Cobranca/operation/obterPdfCobranca

ou adicionar no seu fr3 o campo pix.. copiar mesmo do inter....

• Este tópico foi criado há 145 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.