Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Obter procEventoCTe após envio do evento

Ver Solução Respondido por Heckler Milas,
  • Este tópico foi criado há 149 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde.

Gostaria de armazenar em banco o XML do procEventoCTe,  logo após o envio do evento, conforme imagem abaixo:

CTECANCXML.png.d12b587739ac55ce1a1b63a02994314c.png

Queria saber se tem alguma propriedade ou algo do tipo que armazene esse XML. 
Consegui obter a parte do retEventoCTe com o AcbrCTe1.WebServices.EnvEvento.RetornoWS, salvo engano. Porém gostaria de obter o procEventoCTe inteiro para armazená-lo em banco.

Se puderem me indicar o caminho, agradeço.
Ou ao menos o caminho do eventoCTe, para que eu possa somar os dois e montar o arquivo 'completo' já ajudaria.

Fico no aguardo. 

Postado (editado)
Em 28/06/2024 at 16:42, Juliomar Marchetti disse:

Veja senão é esse

ACBrCTe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.XML

Essa tag não retorna nada. Apenas um conteúdo vazio

Tentei também com a ACBrCTe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML, mas a mesma coisa

Editado por Heckler Milas
Postado

Fazendo uns testes verifiquei que o ACBrCTe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML está retornando o xml, mas por algum motivo não está salvando no meu banco.
Vou verificar novamente esse aqui ACBrCTe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.XML e volto a falar assim que descobrir também o que ocorreu para não salvar em banco

• Solution
Postado

Acabo de finalizar os testes e apenas o ACBrCTe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.retEvento.Items[0].RetInfEvento.XML traz o XML.

O ACBrCTe1.WebServices.EnvEvento.EventoRetorno.XML realmente não retorna nada.

Devo ter me confundido achando que ambos não estavam salvando.

• Este tópico foi criado há 149 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.