Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 4383 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Neste link = http://www.baixa.la/arquivo/6664193 tem um exemplo com fontes de envio de email com Synapse (O ACBr utiliza Synapse) , tente enviar email com ele .

Existem algumas considerações para o não envio de Email's :

1: Antivirus bloqueando a porta SMTP . (Verificar)

2: Porta SMTP normalmente pode ser : 25 , 465 ou 587 . (Testar)

3: Alguns provedores aceitam SSL outros não . (Testar)

4: Alguns provedores aceitam TLS outros não . (Testar)

5: Algumas das DLL's que estão junto ao link informado para alguns provedores tem que estar presentes na System32 ou com o aplicativo . (Testar)

ALA e demais colegas , por gentileza de o FeedBack após realizar os testes de como conseguiu resolver o problema , tem muita gente aqui no forum que pergunta o pessoal responde e depois não volta com o FeedBack de como conseguiu resolver o problema , vamos lembrar que as perguntas e respostas ja efetuadas servem de conhecimento para todos daqui do forum !

Grato .

Postado

Marcelo. Obrigado pela resposta. Não estou entendendo mais nada. Quando executo o seu programa funciona blz. Quando copio a sua unit para dentro do meu projeto e tento executar ocorre o mesmo erro de SMTP. Alguma ideia ?

procedure TSendMailThread.Execute;

var

I: integer;

begin

inherited;

try

Terminado := False;

try

if not smtp.Login() then // O ERRO OCORRE AQUI

raise Exception.Create('SMTP ERROR: Login:' + smtp.EnhCodeString+sLineBreak+smtp.FullResult.Text);

Postado

Ala , este erro ocorre por vc não estar conseguindo conectar ao Provedor com as configurações de conexão do seu programa , vc viu bo link que tbm tem o fonte do exemplo , debugue pra ver como esta sendo enviado SSL e TLS , enfim veja como esta a configuração do exemplo e coloque no seu , copie as Dlls do exemplo para a pasta do seu programa !

Postado

Cara, já realizei todos este procedimentos. Se eu copiar a unit do exemplo e colocar dentro do meu projeto, ocorre o mesmo erro. Mais alguma ideia ? Estou utilizando i Indy para enviar e-mail das NFSe será que pode ser algum conflito ?

Postado

Ta embaçado heim , funciona no exemplo e no seu não , conflito com o Indy não sei não , tenho indy tbm no meu projeto só que em formularios separados , Será !! Vc copiou as dll's tbm ?

Postado

Sim, copiei as dll's. Olha que doiddddddoooooooo. Quando conecto com o indy e depois tendo enviar pelo ACBR, envia sem problemas.

Postado

Sim, copiei as dll's. Olha que doiddddddoooooooo. Quando conecto com o indy e depois tendo enviar pelo ACBR, envia sem problemas.

Haa Bichão , então só pode ser alguma coisa haver com o Indy mesmo ! vc não esta ocupando a porta ativando o indy ao rodar seu Aplicativo ?

Postado

Senhores, para resolver o problema. Primeiro realizo a conexão com o Indy, Segundo Fecho a conexao, Terceiro Envio os e-mails atraves do ACBr.

• Este tópico foi criado há 4383 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.