Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Nota Técnica 2023.004 Informações de Pagamentos e Outros

Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia a Todos,

Conforme a NT que trata das informações de Pagamentos e Outros, os esquemas entraram em produção em 06/05/2024. Entretanto, se informo as tags dPag, CNPJPag, UFPag, etc. referente a essa nova implementação, recebo o erro que essas tags não são esperadas. 

image.thumb.png.07e890317b3533e3cd41f9488dce348a.png

A dúvida é... Essa implementação/alteração será válida para todas os estados ou somente alguns estamos?

Porque até o momento, pelo menos aqui no Paraná, não consigo emitir NF´s, mesmo em homologação, se eu informar essas tags!
image.png.9753b7000325b4dab6e9a055f8123dd6.png

Agradeço ajuda...

• Moderadores
Postado

Esse erro é da validação local, provavelmente a tua pasta de schemas está desatualizada.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
10 minutos atrás, BigWings disse:

Esse erro é da validação local, provavelmente a tua pasta de schemas está desatualizada.

Bom dia @BigWings

Não está, já estou com os schemas atualizados e a última versão do ACBr certinho.

• Moderadores
  • Solution
Postado
6 minutos atrás, MarceloDev disse:

Bom dia @BigWings

Não está, já estou com os schemas atualizados e a última versão do ACBr certinho.

A mensagem está dizendo que você informou a tag "dPag" e o schema esperava a "card".

Pelo schema dá pra ver que a dPag vem antes da card então a mensagem não faz sentido, se os schemas estão atualizados.

image.png

Então tudo indica que, ou a tua pasta de schemas está desatualizada, ou a configuração da pasta de schemas do componente está apontando pra outro local, que está desatualizado.

• Obrigado 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado
53 minutos atrás, BigWings disse:

A mensagem está dizendo que você informou a tag "dPag" e o schema esperava a "card".

Pelo schema dá pra ver que a dPag vem antes da card então a mensagem não faz sentido, se os schemas estão atualizados.

image.png

Então tudo indica que, ou a tua pasta de schemas está desatualizada, ou a configuração da pasta de schemas do componente está apontando pra outro local, que está desatualizado.

@BigWings

De fato você está correto, falha minha! Troque a ordem das TAGs. Peço perdão pelo equívoco e agradeço  pela orientação!!! 

Deu certo aqui! 🤝

• Este tópico foi criado há 141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.