Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2472 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Já fiz o procedimento de registrar as dll´s já instalei o microsoft capicom. E mesmo assim a mesgam persiste. Algúem se encontra com um problema semelhante? Ou já passou por isso e conseguiu solucionar?post-3872-13548988258554.jpg

Agradeço a atenção!!

Versão do monitor: ACBrNFeMonitor2 0.7.1c

post-3872-13548988258554.jpg

Postado

O teu certificado está corretamente instalado?

Está na aba Pessoal?

É A1 ou A3?

Se é A3, está conectado corretamente?

Às vezes, basta retirar a leitora do cartão, esperar uns segundos e recolocá-la novamente.

Está corretamente configurado no ACBrNFeMonitor?

Dá uma olhada nisso: http://ip.sysfar.com.br/manual_sysfar/Manual.html?ErrosNFE.html

Att,

Filipe Sortica
Santa Maria / RS
Analista de Sistemas

  • 2 semanas depois ...
  • 4 meses depois ...
Postado (editado)

Estou com o mesmo problema e ocorreu de forma esporádica em dois clientes.

Aparece a seguinte mensagem:

 

"Erro ao conectar .WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou inoperante tente novamente.
- A propriedade ou o objeto não foi encontrado"
 
Os certificados utilizados foram emitidos pela Certisign (chequei, e todos estão dentro do prazo de validade)
 
O primeiro cliente utilizava normalmente o mesmo certificado com a minha aplicação. (Win 7) E simplesmente parou de funcionar. Ele tem outros certificados, e estes estão funcionando corretamente (com o meu sistema)
O segundo é um novo cliente, que estamos implementado o sistema. Acontece que o sistema da receita e o antigo do cliente (q será substituído) funciona corretamente. (Win XP)
Editado por arce
  • 1 ano depois...
Postado

Eu tive este problema e solução foi instalar o certificado numa maquina com Windows xp, exportar novamente, e por fim instalar na maquina com o Windows 7.

Solucionei varios problemas desse fazendo isso.

  • 3 anos depois...
  • Membros Pro
Postado

Em um cliente nos deparamos com este erro, fizemos tudo o que estava escrito no fórum e não resolveu, depois de 2 dias lutando criei um novo usuário no windows e instalamos o certificado digital e tudo funcionou. O problema estava na conta do usuário. 

  • Este tópico foi criado há 2472 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.