Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Gerar PIXCD_GerarQRCodeEstatico para qualquer Banco

Ver Solução Respondido por antonio.carlos,
  • Este tópico foi criado há 151 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
  • Solution
Postado

Tópico movido para a área do SAC, para que o SLA de respostas seja considerado

58 minutos atrás, Marcos Pereda disse:

Bom dia a todos, 

gostaria de saber se consigo gerar um PIX estático usando a função PIXCD_GerarQRCodeEstatico para qualquer Banco, sem ficar restrito para a lista de Bancos ( PSP ) que tem na documentação : https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca23.html

desde já fico grato

Marcos 

Sim, você consegue utilizar o método PIXCD_GerarQRCodeEstatico com outros bancos.. pois o mesmo não vai acessar os EndPoints.
Os bancos listados na documentação, são utilizados para acessar os EndPoints.. para utilização do QRCode Dinâmico.. 

• Curtir 1
  • Membros Pro
Postado

Obrigado, mas como eu faço isso ? no ini eu configuro codigos de bancos conforme a lista de PSP homologadas,estou entendendo que  no caso do PIX estático esses dados não são utilizados ? é usado apenas a chave PIX do cliente e o valor para gera o pix estático ? 

grato

Marcos

• Consultores
Postado

Olá @Marcos Pereda

Os campos obrigatórios para a geração do Pix Estático são: Nome do recebedor, Cidade do recebedor e Chave PIX.

Consultor SAC ACBr

Elias César Vieira
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Assine o
SAC

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.