Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrBoleto API banco Credisis

Ver Solução Respondido por marciamagall,
  • Este tópico foi criado há 157 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia!

Gostaria de saber se alguém tem alguma configuração exemplo do componente ACBrBoleto para o envio via api do cnab para o banco Credisis. 

Precisa parametrizar as propriedades do arquivo PFX? Fiz a programação para o banco do brasil e não necessitou do certificado. 

Estou tendo o retorno: "Falha Envio: DadosPFX, ArquivoPFX, URLPFX ou NumeroSerie não especificados !"

Tentei enviar só o Numero de Série e não funcionou, deu esse outro erro: "Falha Envio: "CarregarCertificadoDeNumeroSerie" não suportado em: TDFeSSLCryptClass".

Obrigada!

Postado

Juliomar, boa tarde. 

Tanto nesse link, que eu já tinha visto, como também no arquivo configWebService.txt que está na pasta do exemplo ACBr, não tem sobre o banco credisis. 

Postado

Tem o banco sim, só não sei como implementar. Vi que existe o exemplo dos outros bancos, mas do credisis não achei.

Não sei porque está pedindo o arquivo PFX. Talvez alguma propriedade do componente que não alimentei.

• Moderadores
Postado
5 minutos atrás, marciamagall disse:

Tem o banco sim, só não sei como implementar. Vi que existe o exemplo dos outros bancos, mas do credisis não achei.

Não sei porque está pedindo o arquivo PFX. Talvez alguma propriedade do componente que não alimentei.

no caso se depurar tu vai ver onde está passando. tu pode usar o F5 pra pontos de paradas e F7 e F8 pra navegar no código enquando ele vai alimentando.

eu não tenho credenciais para esse banco para enviar e testar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Solution
Postado

Bom dia.

Descobri porque dava o erro  "Falha Envio: "CarregarCertificadoDeNumeroSerie" não suportado em: TDFeSSLCryptClass" ao tentar enviar o boleto para o banco Credisis.

Tem que setar a propriedade ABoleto.Configuracoes.WebService.UseCertificateHTTP  para False. Fazendo isso, o certificado não é mais solicitado.

Obrigada!

• Este tópico foi criado há 157 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.