Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 150 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá a todos, ja a algum tempo tenho Clientes que estão reclamando das posições dos Títulos e dos Itens dos meus NFCe emitidos, gostaria de uma ajuda se tem como eu alinhar esses dados para visualização e tambem fazer impressão da NFCe oraganizadinho, eu uso o FortesReprt e atualizo meus fontes do acbr sempre quando antes de abrir o Delphi Rio, segue imagem de um pedaço do meu cupom com a falha, e desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar

Imagem.jpg

Postado

opa Olá Juliomar obrigado pela dica, mas eu fiz a configuração do componente de redução da fonte e continua o problema e cheguei a copiar o componente dos exemplos Delphi do acbr o erro fica e também cortando valores, se alguém tiver ele ja configurado para disponibilizar ou passar a configuração feita que tenha da certo, fazendo o favor para estar me ajudando e agradeço muito.

Cupom.jpeg

Bonina Usada.jpeg

Modelo Impressora.jpeg

impressora.jpeg

Postado
11 horas atrás, Kássius Ribas Miranda disse:

opa Olá Juliomar obrigado pela dica, mas eu fiz a configuração do componente de redução da fonte e continua o problema e cheguei a copiar o componente dos exemplos Delphi do acbr o erro fica e também cortando valores, se alguém tiver ele ja configurado para disponibilizar ou passar a configuração feita que tenha da certo, fazendo o favor para estar me ajudando e agradeço muito.

Ao configurar o componente informo as seguintes margens: * NFE é o componente AcbrNFe.

NFE.DANFE.MargemInferior:=0.1;
            NFE.DANFE.MargemSuperior:=0.1;
            NFE.DANFE.MargemEsquerda:=0.1;
            NFE.DANFE.MargemDireita :=0.1;

Prates, Agnaldo

Postado

opa obrigado a todos pelas dicas, fiz a atualização do meu Fortes, seguindo a orientação do Video do Juliomar no Youtube, mas ainda nao consegui resolver todo o problema, o que eu consegui resolver foi quando meus cliente imprime o cupom fiscal parou de cortar do lado direito as informações, fiz a seguinte configuração no componente ACBrNFeDANFCeFortes1, mudei a largura da bobina para 290, e com isso funcionou nas impressoras espson, daruma e bematech mas persistiu o desalinhamento dos dados de Qtd, UN e Vl Unit, conforme imagem anexa, e gostaria de ver com vcs se possível me ajuda na solução.  

Imagem.jpg

Postado (editado)

opa Juliomar e todos que me ajudaram na duvida, vou manter meu cupom desta forma mesmo tenho 2 clientes so reclamando desse desalinhamento, ai decidi manter assim mesmo e obrigado a todos, pode estar encerrando o tópico.

Editado por Kássius Ribas Miranda
  • Este tópico foi criado há 150 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.