Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro Santander - HTTPResultCode=502


Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia!

Estou implementando a geração de acbr boleto api para o Santander (já tenho em pleno funcionamento o Banco do Brasil e Siccob).
Ao tentar gerar um boleto utilizando o "checkResult(ACBrBoletoLib.INSTANCE.Boleto_EnviarBoleto(0, buffer, bufferLen));" nenhuma exception é disparada. Mas o response vem com todos os atributos, porém vazios (99% deles na realidade). E no log detalhado vejo um Bad Gateway.
Poderiam me dar um HELP por favor? O que poderá estar faltando? Seguem logs e inis....

Como Scope para o Santander estou utilizando os cob.write cob.read. Está correto?
Como IndiceACBr estou utilizando o 2. Está correto?
 

LogWS-Santander.logACBrLibBoleto-20240619.logacbrlibRotSantander.iniCedente_TitulosRotSantander.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

@Messias Bittencourt
Bom dia !
está a todo vapor ! rs isso ai !
Primeira coisa vc precisa seguir os passos do manual de configuração:
ACBrBoleto.Cedente.CedenteWS.KeyUser  := Informar o WorkSpace favor utilizar manual do link acima e procurar por workspaces (criado uma única vez)
Olhando o log, nao esta sendo informado KeyUser; Tem que criar conforme manual. use postman para criar.
e nao tem scopo.

 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...