Membros Pro valterpatrick Postado 19 Junho Membros Pro Postado 19 Junho Pessoal, a prefeitura de Governador Valadares - MG trocou do provedor SigISS para ISSIntel recentemente e nisto estou fazendo a homologação. Eu percebi que ao gerar uma RPS e enviar, a nota fiscal gerada não está com os mesmos dados enviados. Nisto se eu gerar o DANFSe a partir deste XML, ele exibe algumas informações diferentes. Eu já acionei o suporte, mas não obtive retorno ainda, contudo estou postando aqui para ver com vocês se já tiveram este problema e também para ficarem alertas. Coloquei em anexo os xml da rps enviada e da nfse retornada, assim como um print exibindo a diferença como é o caso dos campos RegimeEspecialTributacao, IncentivoCultural. 3124060259898200019056202400001002125-nfse.xml 3124060259898200019056000000000000503-rps.xml Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado 19 Junho Consultores Postado 19 Junho Bom dia Valter, O provedor ISSIntel trabalha com a versão 1 do layout da ABRASF. Sendo assim os valores permitidos para a tag RegimeEspecialTributacao (segundo os schemas da ABRASF) são: <xsd:simpleType name="tsRegimeEspecialTributacao"> <xsd:restriction base="xsd:byte"> <xsd:pattern value="1|2|3|4|5|6"/> </xsd:restriction> </xsd:simpleType> Favor entrar em contato com a prefeitura/provedor para saber se ocorreu por parte deles uma alteração nessa faixa de valores. Se sim, ver com eles os novos schemas. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro valterpatrick Postado 19 Junho Autor Membros Pro Postado 19 Junho 6 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse: Bom dia Valter, O provedor ISSIntel trabalha com a versão 1 do layout da ABRASF. Sendo assim os valores permitidos para a tag RegimeEspecialTributacao (segundo os schemas da ABRASF) são: <xsd:simpleType name="tsRegimeEspecialTributacao"> <xsd:restriction base="xsd:byte"> <xsd:pattern value="1|2|3|4|5|6"/> </xsd:restriction> </xsd:simpleType> Favor entrar em contato com a prefeitura/provedor para saber se ocorreu por parte deles uma alteração nessa faixa de valores. Se sim, ver com eles os novos schemas. Eu informei a eles que o XML de retorno está diferente. Mandei exemplos e já abriram chamado para resolver o problema, estou aguardando. Quando tiver algum retorno, posto aqui. 1 Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora