Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com a NFSe de Belém/PA


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,

Recommended Posts

Boa tarde Pessoal,
Eu já tinha homologado a geração de NFSe para a prefeitura de Belém/PA( O provedor de lá é o SIAT), mas recentemente atualizamos o nosso serviço de geração e com isso as notas eram geradas na prefeitura, mas não conseguiamos resgatar as informações da nota como "Protocolo", "NumeroNFe" e "CodigoVerificacao".
Analisando o motivo, descobri que o motivo estava aqui :
image.thumb.png.2083123ae0b8cd08dfd64cae4c279ab8.png

Apesar de existir no xml essa tag "Cabecalho" esse método FindAnyNs não estava localizando.

image.png.cc98c4635bb4f3daf2d5eb319baa10e3.png

Ao analisa-lo constantei que o count estava retornando 1, fazendo entrar apenas 1 vez no loop comparando apenas essa tag "RetornoEnvioLoteRPS", sempre não localizando a tag "Cabecalho"
Para resolver de forma temporária implementei o devido código para localizar, onde localiza as tags "Cabecalho" e "ChavesNFSeRPS".

image.png.cec4f29478ec789923a199dc809fcfc7.pngimage.thumb.png.591c992cc3d24604c2bba5b035ca60c7.png

Com essas alterações, consegui resgatar as informações desejadas.
A proposito, o provider do SIAT herda do ISSDSF.

Se houver alguma configuração que faça no componente para que essa alteração não seja necessária, me falem para que eu aplique, caso contrário e vocês puderem corrigir no respositório eu agradeço. Se precisarem de mais informações sobre o ocorrido, podem contar comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Bom dia Raphael,

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça novos testes.

Acho que encontrei uma outra solução para o problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.