mar1975 Postado 14 Junho Postado 14 Junho Bom dia, Uso o arquivo .INI com a DLL para emitir NFSe, o provedor GINFES mudou para GISSONLINE e não estou conseguindo mais emitir nota, esta dando erro de conexão. Anexo o arquivo .INI e o XML de envio. Podem me ajudar por favor Obrigado ArqIni1.txt Ret_ArqIni.txt
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 17 Junho Moderadores Postado 17 Junho Cidade? não houve alteração junto a ela? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
mar1975 Postado 17 Junho Autor Postado 17 Junho Bom dia, A cidade é ITU, eles usavam o GINFES e agora mudou para GISSONLINE.
Oscar Neto Postado 17 Junho Postado 17 Junho Estes são os arquivos que foram fornecidos pelo GISS Itu. https://itu.giss.com.br/giss-ajuda/desenvolvedores.html NFS-e_Manual_de_Integracao_versao_2.03_alteracoes.pdf NFS-e_Modelo_Conceitual_versao_2.03_alteracoes.pdf Schemas_XSD_Servicos_Prestados.zip Schemas_XSD_Servicos_Tomados_CST.zip Erros_e_Alertas.xlsx
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Junho Moderadores Postado 20 Junho Que saiba não muda nada. No componente está ok o envio alguém está fazendo envios ou parou tudo? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
mar1975 Postado 20 Junho Autor Postado 20 Junho Boa tarde, Esta dando erro como mostra o arquivo (RET_ARQINI.TXT) anexado acima. [Erro1] Codigo=X999 Correcao= Descricao=Erro de Conexão: Erro Interno: 12002Erro HTTP: 0URL: https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImplErro: 12002 - TimeOut de RequisiçãoFalha ao Receber Resposta. Erro: 12002 - TimeOut de Requisição
mar1975 Postado 20 Junho Autor Postado 20 Junho Teve uma mudança de GINFES para GISSONLINE. [Erro1] Codigo=X999 Correcao= Descricao=Erro de Conexão: Erro Interno: 12002Erro HTTP: 0URL: https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImplErro: 12002 - TimeOut de RequisiçãoFalha ao Receber Resposta. Erro: 12002 - TimeOut de Requisição Ai onde esta <ginfes> não deveria estar <giss>?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Junho Moderadores Postado 20 Junho 2 horas atrás, mar1975 disse: Teve uma mudança de GINFES para GISSONLINE. [Erro1] Codigo=X999 Correcao= Descricao=Erro de Conexão: Erro Interno: 12002Erro HTTP: 0URL: https://producao.ginfes.com.br/ServiceGinfesImplErro: 12002 - TimeOut de RequisiçãoFalha ao Receber Resposta. Erro: 12002 - TimeOut de Requisição Ai onde esta <ginfes> não deveria estar <giss>? duvidas que tenho pra lhe ajudar: tu não tem copia do ACBrNFSeXServicos.ini na pasta de sua aplicação ou outro local? ACBr 100% atualizado e rodado o instalador? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
mar1975 Postado 20 Junho Autor Postado 20 Junho Juliomar Marchetti, Tenho esse que esta anexado. ACBrNFSeX_Exemplo.ini
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 20 Junho Moderadores Postado 20 Junho 1 hora atrás, mar1975 disse: Juliomar Marchetti, Tenho esse que esta anexado. ACBrNFSeX_Exemplo.ini 1.18 kB · 0 downloads tu é PRO ou compila ele? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 21 Junho Moderadores Postado 21 Junho 4 horas atrás, mar1975 disse: Bom dia Juliomar Marchetti, É compilado. então verifica que tem algo ai do seu lado. tem que usar a mesma versão e reverta as alterações que podem ter ocorrido no seu código pois estão ok os retornos e o pessoal que usa a versão compilada PRO está ok e o código é o mesmo versão do lazarus estamos an 3.2.4 senão me falha a memoria Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
mar1975 Postado 27 Junho Autor Postado 27 Junho Por favor, Alguem poderia me enviar um exemplo de XML ou arquivo .INI de uma NFSe do GINFES/GISSONLINE. Obrigado
arisland Postado 31 Outubro Postado 31 Outubro Mudaram bastante coisa no serviço, mas postergaram a virada para o dia 30/11, pois acredito que tiveram bastanter reclamação. O ponto é que a documentação deles é meio inconsistente e os erros retornados pelo serviço não são esclarecedores. Os arquivos de exemplo disponíveis no site não mostram um exemplo completo de envio OK, apenas de alguns supostos erros. Eu estou no ponto de receber erro de assinatura, mesmo ela estando OK (validado no Assinadoc da RFB). Até o momento, eu não encontrei ninguém que pudesse fornecer um XML de teste que passe na recepção do lote. ATT, A. Tondolo
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora