Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 150 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde,

Pessoal vocês estão tendo problema na geração de cupom fiscal eletronico para o estado de MG no ambiente de Homologação ? Provavelmente deve ser o servidor deles que estão com problemas.

Esta me retornando o seguinte erro:

CÓDIGO 215 Motivo:Rejeição: Falha no schema XML

• Moderadores
Postado
17 minutos atrás, Rodrigo Franca disse:

Boa tarde,

Pessoal vocês estão tendo problema na geração de cupom fiscal eletronico para o estado de MG no ambiente de Homologação ? Provavelmente deve ser o servidor deles que estão com problemas.

Boa tarde!

Por aqui também está acontecendo isso. Provavelmente é instabilidade. Vamos aguardar....

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Formiga-MG

Postado
17 horas atrás, Rodrigo Franca disse:

Boa tarde,

Bom dia,

Aqui está da mesma forma.

<cStat>215</cStat>

<xMotivo>Rejeição: Falha no schema XML</xMotivo>

O interessante é que essa mensagem que está aparecendo hoje é a mesma da nota técnica Nota Técnica 2024.002 - v.1.00 - Publicada em 27/05/2024

https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=sNOtscnJo6w=

A data de implementação em teste está como "Em até 01/07/2024"

Será que implementaram antes ?

• Curtir 1
Postado

Boa tarde,

Pessoal o ambiente de homologação voltou a normalidade, testei aqui agora e deu tudo certo. Mas agora o ambiente de producao que estava fora do ar deste das 12:00 e parece que so agora que esta normalizando também. Alguém sabe informar se houve alguma mudança nas gerações dos cupons para o estado de MG ?  Tentei procurar alguma informacao na receita mas não encontrei nenhuma mudança.

• Membros Pro
Postado
16 minutos atrás, Rodrigo Franca disse:

Boa tarde,

Pessoal o ambiente de homologação voltou a normalidade, testei aqui agora e deu tudo certo. Mas agora o ambiente de producao que estava fora do ar deste das 12:00 e parece que so agora que esta normalizando também. Alguém sabe informar se houve alguma mudança nas gerações dos cupons para o estado de MG ?  Tentei procurar alguma informacao na receita mas não encontrei nenhuma mudança.

Boa tarde,

por aqui normalizado também (Homologação e Produção) sem mudanças do lado de cá, obrigado por avisar. 
Produção realmente saiu do ar por volta de 12h e normalizou por volta das 15h30 autorizando as contingências sem problemas, então creio não ter mudanças na emissão.
Chamado com a SEFAZ ainda sem resposta final, mesmo com a normalização vou deixar responderem e replico aqui.

Obrigado!

Postado

Milton eu ultimamente nem abro mais chamado na Receita, eu trabalho com cupons, notas ja faz algum tempo, eles custa a responder, e quando responde não responde direito. Aqui no nosso grupo Acbr eu tenho muito mais retorno quando eu tenho problema na receita. Eu ligo, mando e-mail, mando msg dentro do site da sefaz-MG e nunca tenho retorno. Agora vcs eu nao sei se tem sorte com a Receita em responderem vcs.

• Moderadores
Postado
Em 14/06/2024 at 17:21, Rodrigo Franca disse:

Milton eu ultimamente nem abro mais chamado na Receita, eu trabalho com cupons, notas ja faz algum tempo, eles custa a responder, e quando responde não responde direito. Aqui no nosso grupo Acbr eu tenho muito mais retorno quando eu tenho problema na receita. Eu ligo, mando e-mail, mando msg dentro do site da sefaz-MG e nunca tenho retorno. Agora vcs eu nao sei se tem sorte com a Receita em responderem vcs.

só lembrando que pode virar uma telefone sem fio tu ficar pegando as vezes informações aqui sendo que a situação é no servidor do sefaz. então é forçar a chamada ou o canal que está usando deva trocar pra ver se recebe mais informações ou ligar na ouvidoria deles

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 150 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.