Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sicred Retorno pela API indiceContinuidade

Ver Solução Respondido por rafmattos,
  • Este tópico foi criado há 163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal, o retorno da API do Sicredi trouxe os primeiros 500 boletos baixados, com o indicador "hasNext": true, indicando que há mais resultados disponíveis. No entanto, estou enfrentando dificuldades para acessá-los. No caso do Banco do Brasil, costumo utilizar o parâmetro "FiltrosAPI.indiceContinuidade" para isso e funciona Perfeitamente , mas não está funcionando com o Sicredi.

image.png.3e6ee4ee6b9f9c0d3736d7d6218afb8b.png

image.png

Postado

tive que fazer uma modificação na unit do acbr ACBrBoletoW_Sicredi_APIV2.pas, passo o indicecontinuidade como se posse a pagina

image.thumb.jpeg.f781f5dbd8e2577297b6d823ec4191d3.jpeg

agora está funcionando, meu cliente tinha mais de mil boletos só no dia 10, e estava tudo paginado esse retorno, com o indicecontinuidade passando como "pagina=" consegui resolver.

ACBrBoletoW_Sicredi_APIV2.pas

• Moderadores
Postado
23 minutes ago, rafmattos said:

tive que fazer uma modificação na unit do acbr ACBrBoletoW_Sicredi_APIV2.pas, passo o indicecontinuidade como se posse a pagina

image.thumb.jpeg.f781f5dbd8e2577297b6d823ec4191d3.jpeg

agora está funcionando, meu cliente tinha mais de mil boletos só no dia 10, e estava tudo paginado esse retorno, com o indicecontinuidade passando como "pagina=" consegui resolver.

ACBrBoletoW_Sicredi_APIV2.pas 26.73 kB · 0 downloads

duas situações, primeiro seu código está desatualizado.

segundo tu não pensou em sua implementação no delphi 7 e lazarus pois não tem funções que usou ali nos mesmos

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Solution
Postado

atualizei o componente, coloquei o FloattoStr, no lugar toString, não sei se é o certo para lazaro e delphi 7. mais está funcionando no delphi xe, fiz o teste ele paginou na hora de trazer o dados

na primeira pagina ele trouxe 500 havia um "hasNext:true", na segunda mais 300 registro

image.thumb.png.208ae53d41247776ee20a20fae3dc105.png

image.thumb.png.8f27da87b8d788b466e6b7b4bf259ecc.png

ACBrBoletoW_Sicredi_APIV2.pas

• Este tópico foi criado há 163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.