joemil Postado 5 Junho Compartilhar Postado 5 Junho bom dia pessoal, to testando o envio das nfse para o provedor softplan, e esta normal. mas a consulta e o cancelamento nao estão funcionando. ja dei uma pesquisa no form e vi q foram feitas em 2022, mas atualizei agora de novo e continua sem funcionar. alguma dica? Analista de Sistemas Control Fácil Sistemas MultiWare Tecnologia TW Speed Telecom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joemil Postado 5 Junho Autor Compartilhar Postado 5 Junho aproveitando, ele ta enviando o nome do municipio do tomador, q no caso de nao extrangeiro, nao deveria enviar Analista de Sistemas Control Fácil Sistemas MultiWare Tecnologia TW Speed Telecom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Junho Moderadores Compartilhar Postado 5 Junho Depurar o código e munido do manual verificar o que está sendo montando de xml para envio do cancelamento Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora