Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Olá, fui encarregado de fazer a tratativa de erro caso ocorra em algum ponto da comunicação entre Local -(envio)->Sefaz-(retorno)->Local. Para resolver um problema de duplicidade semelhante ao que acontece no seguinte post, conforme tal resposta em Anexo na imagem/link. Atualmente já realizo a operação de consultar através do método mencionado no título indicando a XML que foi gerada imediatamente após o uso do método NFE.Enviar. E caso o método consultar propriamente dito, retorne o valor das chaves, da data/hora e protocolo, a tratativa que tenho feito é simplesmente mover o arquivo xml de um diretorio de xmls com consulta em pendente para um diretório em que meu programa considera como nota AUTORIZADA (conforme também é retornada na consulta). Estou realizando a tratativa correta, ou devo utilizar algum método para obter o xml da nota que foi emitida com sucesso? Desde já agradeço a atenção!

• Moderadores
  • Solution
Postado

Boa tarde!
Na consulta realizada tendo o arquivo XML sido enviado junto da consulta, o retorno no caso de autorizada (e você deve verificar o retorno desta consuta) já estará com o protocolo de autorização.
Neste caso o arquivo será o válido, bastando mover para a pasta que você utiliza como autorizada. 

• Curtir 1
  • Obrigado 1

logoacbr.pngConheça o Portal do Projeto ACBr

Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC ACBr
Assine um dos planos de longa duração do SAC ACBr, obtenha Descontos Especiais, Parcele no Cartão e ainda ganhe Brindes Exclusivos. Saiba mais aqui

Conheça o ACBrLib, o ACBr de forma nativa para qualquer linguagem de programação. Saiba mais aqui

• Este tópico foi criado há 163 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.