Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 161 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Moderadores
Postado
3 hours ago, castrocac said:

Bom dia a todos. Tudo bem?

Alguém poderia me disponibilizar o manual de integração Sicred CNAB400. Não vou usar API.

está no svn ou o banco lhe envia quando tu pede

basta ao inve's de baixar trunk2 usar tools no final

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Bom dia. Consegui baixar sem problemas @Juliomar Marchetti.

Estou tendo problemas para descobrir como informar pelo acbr alguns campos que até então não precisei para homologar outros bancos. Será que poderiam me dar uma luz para esses 2 abaixo:

image.thumb.png.a48e60725c4a211bf4ed08b5705d766d.png

Obrigado

Postado

@Juliomar Marchetti, obrigado pela dica. As vezes a gente se prende tanto  a um  problema, que acaba complicando algo simples rsrs.

Na hora de homologar estava dando 8 páginas de erro, e acompanhando os fontes ficou mais fácil de entender, e usando também o demo do ACBR. O problema era bem simples, eu não estava informando a modalidade 1 (com registro) e isso afeta toda a avaliação do arquivo de remessa do Sicredi.

Agradeço e pode encerrar o tópico caso ache necessário.

• Este tópico foi criado há 161 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...