Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 176 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa tarde!

Estou criando uma API local que vai receber um Json com as informaçõe de uma venda e vai envia a venda para o SAT. Mas ele esta retornando um erro de violação de acesso, imagem abaixo. O erro ocorrendo quando chega no "with ACBrSAT1 do". A API foi criada como Console Application. A classe que o ACBrSAT1 está é do tipo form, só pata o conhecimento. Alguém sabe como me ajudar?

Desde já agradesso.

image.thumb.png.bad00d77887bef0b35a9ab3b7fd8ec5b.png

Editado por Wallace Ribeiro Clemente
  • Moderadores
Postado

não sei se seria bem aqui o local pois a sua questão é dlephi.

mas se tu fez console to vendo na sua imagem tem um nome fr estou chutando que seja formulário e modo console não deve existir

então num primeiro momento eu to chutando pois não sei além do código que postou que o

ACBrSAT1 que está apontando ali não está criado. se colocar um ponto de parada e passar o mouse sobre o mesmo vai aparecer nil

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
Postado

Projeto , opções de projeto

para tu criar API´s e outras coisas um bom começo é procurar uns artigos e ler para entender algumas coisas antes

image.png

ali em defines, no caso pra não errar é Conditional defines. mas é defines

mas mesmo assim eu acho que não é isso . mas sim outra coisa, pois se está dando AV já no testar a variavel pra ver se está criada ou não

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 176 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.