Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Usb OTG com acbr serial qual componente utilizar para android?, desenvolvi um aplicativo em Delphi e funciona perfeitamente pelo Bluetooth mas preciso fazer a comunicação pela usb otg preciso enviar e receber strings  de dados para controlar e saber o estado de sensores, alguem saberia dizer por onde começar no acbr seral?

Postado

Pelo visto vc é mais um que não entende de usb otg, esta é uma questão que muitos estão atras da resposta de como implementala, o Acbr tem varios componentes seriais e pouca explicação de como funcionam, poderiam ter um mini manual de como utilizalos  e uma descrição do que cada um faz, ficaria mais fácil de utilizar. Como moderador vc deveria levar as questões aqui levantadas com mais seriedade, particularmente eu dispenso qualquer tipo de ironia e comentários irrelevantes em fóruns.

• Moderadores
Postado
48 minutes ago, [email protected] said:

Pelo visto vc é mais um que não entende de usb otg, esta é uma questão que muitos estão atras da resposta de como implementala, o Acbr tem varios componentes seriais e pouca explicação de como funcionam, poderiam ter um mini manual de como utilizalos  e uma descrição do que cada um faz, ficaria mais fácil de utilizar. Como moderador vc deveria levar as questões aqui levantadas com mais seriedade, particularmente eu dispenso qualquer tipo de ironia e comentários irrelevantes em fóruns.

Boa tarde. a princípio não tem nada em especifico no ACBr

mas tu poderia tentar usar os exemplos e rodar no android

até mesmo fiz uma pesquisa aqui no fórum e só está apontando vocês dois aqui procurando sobre usb otg.
se tiver documentação para postar. mas ambos apontam para um único IP por isso deduzi que são da mesma empresa

Sobre manuais. tem os exemplos de cada componente

e o que é mais importante os fontes que é fonte de estudos

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Solution
Postado

Obrigado pela resposta, estranho o IP pois não conheço o colega acima e nem somos da mesma empresa, vou verificar a segurança por aqui sugiro que façam o mesmo, caso eu consiga algo sobre o OTG postarei no forum.

• Curtir 1
  • Moderadores
Postado
38 minutes ago, [email protected] said:

Obrigado pela resposta, estranho o IP pois não conheço o colega acima e nem somos da mesma empresa, vou verificar a segurança por aqui sugiro que façam o mesmo, caso eu consiga algo sobre o OTG postarei no forum.

Claro.
eu até fiz uma pesquisa aqui sobre OTG mas nada que tivesse ou fosse funcionar

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.