Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Estou utilizando o ACBr em linux e o serviço que inicio deixo o terminal aberto e registrou algumas informações nele.
Como este serviço reenvia as NFC-es do sistema quando tem falha ele esta escrevendo esta falha no terminal, porém não estou achando onde isso e retornado, alguém saberia onde posso encontrar o registro deste log abaixo?

image.png.58052ccd0d5ece1554762f2a9003d18a.png

Postado

isso é um erro de validação nos schema, e esta dizendo falta informar o bairro, e no nome da rua,(xBairro,xLogra).

no xBairro vc esta enviando "0", no xLogra vc esta enviando "B" e o tamanho mínimo é 2 caracteres

Postado
7 horas atrás, datilas disse:

isso é um erro de validação nos schema, e esta dizendo falta informar o bairro, e no nome da rua,(xBairro,xLogra).

no xBairro vc esta enviando "0", no xLogra vc esta enviando "B" e o tamanho mínimo é 2 caracteres

O erro eu sei, e esta tranquilo, o que estou querendo saber é o ponto onde é que e retornando esta mensagem
Como esta escrevendo no terminal do linux, quero entender o que consigo fazer para ele somente escrever no log e não no terminal

• 1 mês depois ...
  • Moderadores
Postado
9 horas atrás, dimom disse:

Alguém conseguiria me informar onde isso pode estar sendo registrado?

as exceções saem via raise , se for vcl ele vai mostrar uma mensagem se é console ele vai dar um writeln no console

se tu quer pegar essa informação para mostrar ou gravar terá que pegar no evento da aplicação quando dispara e salvar em txt

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Este tópico foi criado há 141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.