Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Tenho um cliente que até hoje de manhã estava usando o SAT (Dimep) normalmente e depois o aparelho começou a retornar a mensagem de Modelo de SAT não definido.

Interessante que pelo Manager da Dimep consegue-se comunicar com o aparelho normalmente.

Eu baixei a DLL mais recente do site da Dimep e apontei no meu sistema e o problema persiste.

Alguém já passou por situação semelhante?

 

image.png.7951fc9ece18014946e35a7029f261eb.png

  • Solution
Postado

Era isso mesmo, o cliente tinha alterado o código de ativação na tela de configurações.

Problema resolvido

Se quiser pode fechar o tópico

  • Este tópico foi criado há 177 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.