Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ACBrBoleto + Java - Invalid memory access


Ver Solução Respondido por Daniel InfoCotidiano,

Recommended Posts

  • Consultores
49 minutos atrás, Messias Bittencourt disse:

Elas são de produção. Estou gerando boletos em meu nome com valores baixos.

mas no meu não passou com suas credenciais, mas tbm no acbrlib.ini nao tem as informacoes de conta convenio e banco. pode ser por isso q está recusando.
por isso mandei o meu ini funcionando para q vc possa testar

 

uam coisa q fiquei confuso um dos seus inis esta cedente como santander !
estou falando agora do BB.
qual banco vc esta utilizando por final?

 

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
18 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

mas no meu não passou com suas credenciais, mas tbm no acbrlib.ini nao tem as informacoes de conta convenio e banco. pode ser por isso q está recusando.
por isso mandei o meu ini funcionando para q vc possa testar

 

uam coisa q fiquei confuso um dos seus inis esta cedente como santander !
estou falando agora do BB.
qual banco vc esta utilizando por final?

 

Estão valendo estes que envio agora para o BB e Produção. Eles deram prioridade para o BB.
Os dados de conta e convênio coloquei dentro do "Cedente_TitulosFlnBB.ini"
Resolvi executar hoje novamente para recuperar os inis e logs para lhe enviar. Mas agora mudou a mensagem de erro.
Agora estás dando: {"codigo":"4432632","ocorrencia":"DYr/xl5VHc+XD5E3OAtc0101","mensagem":"Convenio/Carteira/Variacao nao cadastrado.","versao":"1"}

Vou procurar saber se está liberado no banco do brasil.

Aproveitando a oportunidade:
1. Qual o método para dar baixa em boleto?
2. Para consultar boletos gerados (pagos ou não) eu devo usar é o "Boleto_ConsultarTitulosPorPeriodo"?

Teria algum exemplos dos mesmos acima citados?

Muito obrigado mais uma vez e de qualquer forma seguem os inis e logs.ACBrLibBoleto-20240614.logLogWS-BB.logacbrlibFlnBB.iniCedente_TitulosFlnBB.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
43 minutos atrás, Messias Bittencourt disse:

: {"codigo":"4432632","ocorrencia":"DYr/xl5VHc+XD5E3OAtc0101","mensagem":"Convenio/Carteira/Variacao nao cadastrado.","versao":"1"}

carteira = 17 e modalidade = 35 conforme documentacao

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
6 horas atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

carteira = 17 e modalidade = 35 conforme documentacao

Boa tarde e muito obrigado por toda a ajuda.
Já estou gerando os boletos com sucesso. Além destes dados que vc passou acima o Dígito da Conta que me passaram estava errado.

Agora estou realizando o "Boleto_ConsultarTitulosPorPeriodo" baseado no template fornecido no "https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_ConsultarTitulosPorPeriod.html". Ao tentar executar, exatamente na linha do ...Consultar... dá o erro abaixo. Estou consultando apenas por Datas e IndicadorSituacaoBoleto como poderá ver no ini. Seguem arquivos. O que poderia ser?

SetRetorno(-10, Access violation) /  Envio: TBoletoWSClassMetodo Gerar Remessa nao Implementado
 

ConsultaFlnBB.iniACBrLibBoleto-20240614.logLogWS-BB.log

acbrlibFlnBB.ini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 14/06/2024 at 17:37, Messias Bittencourt disse:

Boa tarde e muito obrigado por toda a ajuda.
Já estou gerando os boletos com sucesso. Além destes dados que vc passou acima o Dígito da Conta que me passaram estava errado.

Agora estou realizando o "Boleto_ConsultarTitulosPorPeriodo" baseado no template fornecido no "https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_ConsultarTitulosPorPeriod.html". Ao tentar executar, exatamente na linha do ...Consultar... dá o erro abaixo. Estou consultando apenas por Datas e IndicadorSituacaoBoleto como poderá ver no ini. Seguem arquivos. O que poderia ser?

SetRetorno(-10, Access violation) /  Envio: TBoletoWSClassMetodo Gerar Remessa nao Implementado
 

ConsultaFlnBB.ini 309 B · 1 download ACBrLibBoleto-20240614.log 29.2 kB · 1 download LogWS-BB.log 91 B · 1 download

acbrlibFlnBB.ini 4.46 kB · 0 downloads

Bom dia Daniel.

Já consegui fazer funcionar o "Boleto_ConsultarTitulosPorPeriodo". Bastou eu acrescentar o Grupo [Banco] com o parâmetro IndiceACBr=36 no arquivo ini que contém os parâmetros da consulta. Mas o retorno com os boletos resultantes da consulta estão vindo no log. Tanto no formato json quanto linha a linha dados de cada boleto. Como recupero estes resultados no código? Qual o método utilizado pra ler este retorno que estou tendo no log?
E mais uma pergunta é: existe um método para baixar boletos?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
32 minutos atrás, Daniel InfoCotidiano disse:

Bom dia.

 

A consulta até que já consegui fazer aqui. Está 100%.
Agora o método de baixa é que não descobri ainda.

 

O problema é que o Nutror continua bloqueado para meu email a partir do último vídeo do Introdução...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution
3 horas atrás, Messias Bittencourt disse:

O problema é que o Nutror continua bloqueado para meu email a partir do último vídeo do Introdução...

ainda? vou falar com o comercial.

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Boleto_EnviarBoleto.html
Alimenta o titulo e envia como tpBaixa
image.png

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde

@Messias Bittencourtqual seu email e problema no nutror? 

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
4 minutos atrás, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde

@Messias Bittencourtqual seu email e problema no nutror? 

At.

Boa tarde Juliana.

Meu email é [email protected].
O problema é que o player do vídeo só permite o play até o último vídeo do Grupo Introdução. Ao dar NEXT e cair no primeiro vídeo do Grupo Configurações Básicas não é exibido o player nem o play. È exibido tudo ao redor, mas no conteúdo do player onde ficaria o vídeo nada é exibido.

A imagem abaixo mostra o último vídeo do Grupo Introdução (Consegui assistir aos anteriores também):
image.thumb.png.3fe76878ec95f77cdb8abfce7c9f5de7.png

A imagem abaixo mostra o primeiro vídeo do Grupo Configurações Básicas. A partir dele todos os demais ficam assim:
image.thumb.png.c0bfbbc3e9208691a044968cf61ca246.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Bom dia

Apenas para sinalizar aqui, nosso time informou que a questão está resolvida,

At.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.