Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Olá a TODOS do ACBR! Venho pedir ajuda dos desenvolvedores muito mais experiencientes do que eu que já convivem com o mercado digital a mais tempo do que eu! 

Sou desenvolvedor em Delphi e na aplicação ao qual dou suporte e manutenção há uma rotina relacionado a parte de contigências que está me fazendo quebrar a cabeça.

Simplismente surge está mensagem de erro: "raised exception class EACBrDfeException with message "CarregarCertificadoDeNumeroSerie", não encontrado." que não imagino o que pode ser.

Sei que provavelmente há falta de informações de minha parte de como o ambiente esstá cconfigurado para oo mesmo, então por favor, quaisquer dúvidas relacionado a como eu configurei, estou aberto a responde-las.

Abraço a Todos.

Captura de tela 2024-05-27 142043.png

• Moderadores
Postado

A mensagem do print indica que o certificado que estava configurado com esse número de série não foi localizado no repositório do Windows.

Talvez tenha sido excluído, não esteja conectado (A3) ou tenha algum problema com ele.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Moderadores
  • Solution
Postado
2 minutos atrás, Jefersson Jeiel disse:

Essa também era uma das minhas dúvidas amigo, o certificado precisa estar instalado no windows, certo?

Pra configurar por número de série, sim.

Você pode também deixar a configuração do número de série em branco, e apontar por ArquivoPFX (path do arquivo), DadosPFX (conteúdo do certificado) ou URLPFX (arquivo PFX a partir de uma URL http).

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Postado

Entendi amigo. Novamente, muito obrigado. O meu problema foi resolvido. De fato, além da configuração do SSLIB foi necessario instalar o certificado no Windows. O problema foi solucionado.

• Este tópico foi criado há 179 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.