Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e Provedor SystemPro Canela/RS erro de SOAP


Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia @dna.automacao,

Fiz diversas alterações no componente para gerar o XML de envio do RPS exatamente igual ao do componente antigo, mas eu ainda tenho o mesmo erro como retorno.

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça os testes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
21 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia @dna.automacao,

Fiz diversas alterações no componente para gerar o XML de envio do RPS exatamente igual ao do componente antigo, mas eu ainda tenho o mesmo erro como retorno.

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça os testes.

bom dia @Italo Giurizzato Junior, entendido, assim ou farei, na sequencia dou um retorno do teste.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

fiz o teste retorno o seguinte erro:
image.thumb.png.d836eda2a80ca8708caea6500d53ee09.png

salvei em um arquivo html para visualizar melhor:
image.thumb.png.19aec3b53451390514951974a04657e3.png

1 minuto atrás, dna.automacao disse:

fiz o teste retorno o seguinte erro:
image.thumb.png.d836eda2a80ca8708caea6500d53ee09.png

salvei em um arquivo html para visualizar melhor:
image.thumb.png.19aec3b53451390514951974a04657e3.png

depois de esse erro da o seguinte acho que ao tentar tratar o html:
image.png.7bf827c200b646b7bec606c7b3d61b4a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Solution

Boa tarde @dna.automacao,

Como eu lhe passei fiz diversas alteração visando deixar o mais próximo possível do componente antigo e mesmo assim continua o mesmo problema?

Hoje com o componente antigo você consegue enviar o RPS e ele ser processado com sucesso?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 07/06/2024 at 15:37, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde @dna.automacao,

Como eu lhe passei fiz diversas alteração visando deixar o mais próximo possível do componente antigo e mesmo assim continua o mesmo problema?

Hoje com o componente antigo você consegue enviar o RPS e ele ser processado com sucesso?

Bom dia @Italo Giurizzato Junior,

Sim continua o problema, e sim no componente antigo funciona corretamente fizemos novamente o teste e esta funcionando(no componente antigo),

não sei qual será a diferença mais no componente novo ainda não funciona, não sei se quer que faça mais algum teste, ou como posso ajudar para resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

o problema era o cliente que estávamos usando para os testes, conforme comentado nos outros clientes que ainda usam a versão do componente anterior estava funcionando, só em esse cliente que trocamos para a nova versão que não funcionava, porem erra precisamente esse cliente o problema, o mesmo não estava habilitado a emitir NFS-e via webservice só fazia pelo portal, testamos com outro cliente e funciono corretamente a transmissão(ainda não teste consulta nem cancelamento), pedimos desculpas por acionar você acreditando ser um erro no componente quando na verdade era do próprio cliente(ou contador), realmente é um caso atípico a gente nem lembra quando foi a ultima vês que precisamos solicitar para um cliente para habilitar a emissão da nfse, 
novamente pedimos desculpas e agradecemos pelo esforço e ajuda que deram, muito obrigado.

pode dar como encerado o tópico, obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 123 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.