Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e Provedor SystemPro Canela/RS erro de SOAP

Ver Solução Respondido por Italo Giurizzato Junior,
  • Este tópico foi criado há 254 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Consultores
Postado

Bom dia @dna.automacao,

Fiz diversas alterações no componente para gerar o XML de envio do RPS exatamente igual ao do componente antigo, mas eu ainda tenho o mesmo erro como retorno.

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça os testes.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado
21 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse:

Bom dia @dna.automacao,

Fiz diversas alterações no componente para gerar o XML de envio do RPS exatamente igual ao do componente antigo, mas eu ainda tenho o mesmo erro como retorno.

Favor atualizar todos os fontes de todas as pastas, reinstale o ACBr e faça os testes.

bom dia @Italo Giurizzato Junior, entendido, assim ou farei, na sequencia dou um retorno do teste.

• Curtir 1
  • Membros Pro
Postado

fiz o teste retorno o seguinte erro:
image.thumb.png.d836eda2a80ca8708caea6500d53ee09.png

salvei em um arquivo html para visualizar melhor:
image.thumb.png.19aec3b53451390514951974a04657e3.png

1 minuto atrás, dna.automacao disse:

fiz o teste retorno o seguinte erro:
image.thumb.png.d836eda2a80ca8708caea6500d53ee09.png

salvei em um arquivo html para visualizar melhor:
image.thumb.png.19aec3b53451390514951974a04657e3.png

depois de esse erro da o seguinte acho que ao tentar tratar o html:
image.png.7bf827c200b646b7bec606c7b3d61b4a.png

• Consultores
  • Solution
Postado

Boa tarde @dna.automacao,

Como eu lhe passei fiz diversas alteração visando deixar o mais próximo possível do componente antigo e mesmo assim continua o mesmo problema?

Hoje com o componente antigo você consegue enviar o RPS e ele ser processado com sucesso?

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

• Membros Pro
Postado
Em 07/06/2024 at 15:37, Italo Giurizzato Junior disse:

Boa tarde @dna.automacao,

Como eu lhe passei fiz diversas alteração visando deixar o mais próximo possível do componente antigo e mesmo assim continua o mesmo problema?

Hoje com o componente antigo você consegue enviar o RPS e ele ser processado com sucesso?

Bom dia @Italo Giurizzato Junior,

Sim continua o problema, e sim no componente antigo funciona corretamente fizemos novamente o teste e esta funcionando(no componente antigo),

não sei qual será a diferença mais no componente novo ainda não funciona, não sei se quer que faça mais algum teste, ou como posso ajudar para resolver o problema?

• Membros Pro
Postado

o problema era o cliente que estávamos usando para os testes, conforme comentado nos outros clientes que ainda usam a versão do componente anterior estava funcionando, só em esse cliente que trocamos para a nova versão que não funcionava, porem erra precisamente esse cliente o problema, o mesmo não estava habilitado a emitir NFS-e via webservice só fazia pelo portal, testamos com outro cliente e funciono corretamente a transmissão(ainda não teste consulta nem cancelamento), pedimos desculpas por acionar você acreditando ser um erro no componente quando na verdade era do próprio cliente(ou contador), realmente é um caso atípico a gente nem lembra quando foi a ultima vês que precisamos solicitar para um cliente para habilitar a emissão da nfse, 
novamente pedimos desculpas e agradecemos pelo esforço e ajuda que deram, muito obrigado.

pode dar como encerado o tópico, obrigado.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 254 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...
The popup will be closed in 10 segundos...