Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Eu gerei elas aqui em ambiente de produção e deu certo, mesmo sem fazer as de teste, acho que a sefaz de PE deixou liberado. Emiti 10 nfce com a descrição do produto como PRODUTO PARA HOMOLOGAÇÃO e deu certo.

• Membros Pro
Postado
11 horas atrás, André Anselmo disse:

Eu gerei elas aqui em ambiente de produção e deu certo, mesmo sem fazer as de teste, acho que a sefaz de PE deixou liberado. Emiti 10 nfce com a descrição do produto como PRODUTO PARA HOMOLOGAÇÃO e deu certo.

ola André,

Acho que você gerou nota no ambiente de produção!  A frase não ira definir o ambiente.

Seria interessante exclui-las após os testes!

Abraço,

Aires

DATACENTER

Postado
17 horas atrás, André Ferreira de Moraes disse:

Tente usar o ambiente de homologação do Amazonas.

Bom dia, André. teria como fazer um breve exemplo. Eu uso o método gratuito do ACBR.

• Moderadores
Postado
Em 20/05/2024 at 10:20, André Anselmo disse:

Boa noite,

Esses que você emitiu em ambiente de produção tem validade jurídica. Tem que ser escriturada depois em Sintegra ou SPED. Cuidado. Melhor usar ambiente de testes do AM.

Cleber C. Ferreira
Analista de Sistemas e Consultor
Email e
Formiga-MG

• Solution
Postado

Aqui no estado de PE a sefaz já liberou o ambiente de produção sem precisar fazer as de homologação para os novos credenciamentos, até se resolver o problema dos servidores no RS. Assim não sendo preciso emitir as nfce de homologação.

• Este tópico foi criado há 178 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.