Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Inclusão de restrição do menu "Crediário" para CliSiTEF

Ver Solução Respondido por Daniel Simoes,
  • Este tópico foi criado há 170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado (editado)

Bom dia, hoje ao passar as configurações de "Parcelado emissor" ou "Parcelado administradora" para o componente são utilizados as constantes CSITEF_RestricoesParcelaEstabelecimento e CSITEF_RestricoesParcelaAministradora para filtrar os menus que irão aparecer, contudo aparece uma opção chamada "Menu Crediário", o que então força aparecer a tela de menu para selecionar (conforme imagem), há possibilidade de adicionar no componente a restrição para não aparece-lo  ?

Para resolver teria que adicionar o valor 3988 nas restrições de parcelamento para que ele fosse ocultado, dessa forma nas opções de parcelamento a DLL não necessita de mandar o comando 21 e exibir essa tela.

Atualmente estou replicando o tratamento feito na unit ACBrTEFAPICliSiTef para tratar as restrições,  uma vez que se eu apenas colocar apenas esse valor na fParamAdicFuncao antes de chamar o "EfetuaPagamento" ele não funciona corretamente.

image.thumb.png.079677fb7253b2153ece0ef47e7bc4d5.png

Editado por Datacamp
  • Consultores
Postado

Boa tarde!

Foi criada a #TK-5482 para análise do caso e parecer por parte da equipe de consultores.

Por favor, caso você tenha feito alguma alteração na Unit, disponibilize a mesma aqui para que possa ser analisado e incluído no SVN, lhe dando os devidos créditos, para ajudar aos demais membros da comunidade.

Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

• Membros Pro
Postado

@Diego Foliene e @Daniel Simoes não fiz alterações referentes a esse tópico, apenas sugeri ali como poderia ser feito seguindo a lógica, como eu acabei alterando essa unit para outro tópico eu vou ficar devendo o arquivo completo.
Mas é uma alteração muito pequena bem no começa do arquivo, apenas adicionar o valor 3988 nas duas constantes, dessa forma:

CSITEF_RestricoesParcelaEstabelecimento = '27;3988';
  CSITEF_RestricoesParcelaAministradora = '28;3988';

• Curtir 2
  • Membros Pro
Postado

Bom dia @Daniel Simoes, olhei o commit e aparentemente ela não vai funcionar corretamente (não testei), você usou como separador a vírgula mas na verdade deveria ser o ponto-e-vírgula, assim como os outros.

• Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 170 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.