Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

• Este tópico foi criado há 185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Pessoal estou com problema para acessar um banco de dados MySql retorna o seguinte erro:

Lost connection to MySQL server at 'reading authorization packet system error 2

Algum amigo saberia me dizer qual a causa desse erro ?

Abs e obrigado

• Moderadores
Postado
Em 18/05/2024 at 13:19, felipeiw disse:

Pessoal estou com problema para acessar um banco de dados MySql retorna o seguinte erro:

Lost connection to MySQL server at 'reading authorization packet system error 2

Algum amigo saberia me dizer qual a causa desse erro ?

Abs e obrigado

como está o seu sistema? no caso o banco é local?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Não está faltando alguma dll do banco em sua pasta não? Pergunto isso, pois tenho um sistema que vai buscar uma chave de atualização num banco na internet e preciso ter uma dll do MySql na pasta para que meu sistema consiga essa conexão, mas pra isso eu uso o zeus como componente de acesso. Caso precise, posso te enviar ela e o processo que faço para essa conexão. 

• Moderadores
Postado
11 minutos atrás, Élviro Cavalcanti disse:

Não está faltando alguma dll do banco em sua pasta não? Pergunto isso, pois tenho um sistema que vai buscar uma chave de atualização num banco na internet e preciso ter uma dll do MySql na pasta para que meu sistema consiga essa conexão, mas pra isso eu uso o zeus como componente de acesso. Caso precise, posso te enviar ela e o processo que faço para essa conexão. 

hum. interessante porque não ter uma API que tu busca isso e não depende de nenhuma dll, além de não deixar um acesso direto a seu banco

pois se abrir seu exe em um notepad++ vai ter usua´rio e senha do banco lá e já consegui acessar bases de dados assim só abrindo exe em notepad e vendo usuário e senha

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Postado

Bom dia pessoal, fiz o seguinte desinstalei o componente devart no meu pc, instalei novamente, e funcionou.

muito obrigado pela ajuda pessoal

• Este tópico foi criado há 185 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.