Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

erros diversos no instalador


Ver Solução Respondido por ailtonbrc,
  • Este tópico foi criado há 135 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Formatei a máquina baixei o ACBr e estou tendo erros em quase todas as opções de instalação, tanto que fui desmarcando tudo que dava erro e consegui instalar apenas um mínimo de pacotes, tentei abrir uns fontes para analisar e percebi que alguns arquivos de instalação estão sem texto do condigo.  

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Instale a versão atual do fortes.

Se você não possui a versão paga do fast reportes, desmarque todas as opções relacionadas. 

Se tiver outra cópia da pasta do ACBr remova e mantenha apenas a nova que baixou.

Instale novamente marcando a opção de remover arquivos antigos. 

Se o problema persistir, anexe o log do instalador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solution

Feedback da solução: Eu havia formatado a máquina e instalado o Windows 10 e o Delphi 10.3, apenas isso. No entanto, os erros acima não davam trégua. Como eu não tinha nada instalado ainda, resolvi reiniciar o processo. Formatei e instalei novamente, mas o erro persistiu. Diante disso, peguei um HD que estava separado com uma versão sem atualização do ACBr, copiei para esta máquina e procedi com a instalação, que ocorreu perfeitamente. Depois de instalado, fiz a atualização do ACBr e repeti a instalação, e tudo ocorreu perfeitamente, finalizando com sucesso.

Informei estes passos porque também não entendi o ocorrido, mas a instalação está correta agora.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 135 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.