Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Data do processamento e Data do documento

Ver Solução Respondido por FI_Sistemas,
  • Este tópico foi criado há 190 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Estou utilizando o ACBRLibBoleto para a impressão de boletos do Sicredi no C# (Aspnet) utilizando as Dlls porém a data do processamento e data do documento está sempre ficando com a data atual e não com a data que estou passando ao incluir um titulo. Como poderia fazer para que as datas não sejam as do dia que estou imprimindo o boleto e sim as datas que estou enviando, estou fazendo uma segunda via.

• Consultores
Postado
3 minutos atrás, FI_Sistemas disse:

Estou utilizando o ACBRLibBoleto para a impressão de boletos do Sicredi no C# (Aspnet) utilizando as Dlls porém a data do processamento e data do documento está sempre ficando com a data atual e não com a data que estou passando ao incluir um titulo. Como poderia fazer para que as datas não sejam as do dia que estou imprimindo o boleto e sim as datas que estou enviando, estou fazendo uma segunda via.

Boa tarde !
A data que vc envia e a data de processamento, inclusao do titulo.
Para reimprimir o titulo, basta vc carregar o titulo para a lib e mandar imprimir, vc nao vai enviar novamente para o banco. se nao vai registrar outro titulo.
Em resumo.
Vc tem o registro do titulo em sua base de dados.
vc envia para o banco e trata o retorno (para saber se nao foi rejeitado pelo banco, exemplo cep invalido, cpf invalido, etc ou algum outro campo invalido.)
Qdo tiver pix é devolvido na propriedade emv e vc salva no registro do seu banco de dados. junto com todas informações que vc usou para criar o boleto.
Entao mes que vem, precisa imprimir uma segunda via, so alimentar o ini do boleto com os mesmos dados e imprimir (sem enviar para o banco)

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Membros Pro
Postado

É isso que estou fazendo alimentando os campos do titulo e preenchendo a datadocumento e dataprocessamento com as datas que fiz o envio na época, mas na impressão sempre fica a data atual vou anexar uma imagem.

Imagem_boleto.jpg

• Membros Pro
  • Solution
Postado

Já consegui resolver o problema que estava ocorrendo aqui e que estava passando data e hora e dai o componente não consegui fazer a data.

• Curtir 1
  • Consultores
Postado

Eu testando aqui deu certo!

Titulo.DataDocumento     := StrToDate(10/04/24);
  Titulo.DataProcessamento := StrToDate(10/04/24);

image.png

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Este tópico foi criado há 190 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.