Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Evento de Insucesso na Entrega do NF-e ( Emissão do comprovante )


  • Este tópico foi criado há 130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá, tenho algumas duvidas referente a esse evento, pode ser que sejam de outras pessoas também :

1º  : Esse evento seria a continuidade, ou um a mais do evento " Comprovante de entrega " ou não tem nada haver um evento com o outro.
: Esse evento exige todos os campos como obrigatorio seu preenchimento ou nem todos são, de acordo com a nota Técnica ( 
2023.005 )
3º : Existe algum exemplo da implementação deste evento, tenho em nossa empresa ja criado o comprovante de entrega, posso seguir a implementação parecida para este Evento de insucesso ? 


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
3 horas atrás, Matheus Marçal disse:

Olá, tenho algumas duvidas referente a esse evento, pode ser que sejam de outras pessoas também :

1º  : Esse evento seria a continuidade, ou um a mais do evento " Comprovante de entrega " ou não tem nada haver um evento com o outro.
: Esse evento exige todos os campos como obrigatorio seu preenchimento ou nem todos são, de acordo com a nota Técnica ( 
2023.005 )
3º : Existe algum exemplo da implementação deste evento, tenho em nossa empresa ja criado o comprovante de entrega, posso seguir a implementação parecida para este Evento de insucesso ? 


 

tu usa o ACBrNFe?

se sim logo que for liberado os ambientes os código serão subidos ao svn

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

tu usa o ACBrNFe?

se sim logo que for liberado os ambientes os código serão subidos ao svn

Atualmente não, uso o ACBr para outra operações, somente para o NF-e e o NFC-e que ainda não usamos, porém a minha duvida, era mais de entendimento sobre o evento, de repente alguém ja implementou era para ter uma ideia geral, atualmente em nosso software, implementamos todos os eventos em uma tela só, ou o usuario vai até esse local e pesquisa as notas ou ele abre essa tela com os dados direto da nota em questão, minha duvida era só relacionado ao evento, se tinham alguma ideia para implementação, é obrigatorio o preenchimento de todos os campos, tem relação com o comprovante de entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia @Matheus Marçal,

Complementando tudo o que o @Juliomar Marchetti já lhe passou.

1. O componente ACBrNFe já esta preparado para a o envio dos eventos: Insucesso na Entrega e Cancelamento do Insucesso na Entrega.

2. O programa exemplo feito em Delphi do componente ACBrNFe na aba Eventos temos um botão para cada um dos eventos mencionados.

3. No que se refere a quais informações devemos informar nos referidos eventos, sugiro a leitura da NT que trata sobre os mesmos, pois a implementação do componente é baseada na NT.

4. O ambiente de homologação já esta disponível desde o dia 29/04/2024, já o de produção só será liberado a partir de 24/06/2024.

Observação importante: Quem vai recepcionar esses eventos é a SVRS - SEFAZ-Virtual do RS e por conta das enchentes a SEFAZ-RS decidiu manter o ambiente de homologação desligado e focar todos os esforços no ambiente de produção, sendo assim neste momento não vai ser possível realizar testes de envio desses eventos.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 130 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.