Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Posição 221 a 224 CNAB 240 Banco do Brasil

Ver Solução Respondido por Victor H. Gonzales - Panda,
  • Este tópico foi criado há 183 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Boa Tarde.

Estou usando o ACBRLibBoleto-0.2.0.292

Estou tentando gerar um arquivo de remessa do Banco do Brasil CNAB 240 e não estou conseguindo informar os seguintes Posições no Layout :

1) Posição 221 No Layout do banco Pede pra por (1=Protestar dias Corridos, 2=Protestar Dias Úteis, 3=Não Protestar) no manual do acbr  eu não encontrei no Arquivo de Remessa vem "3", Preciso que venha >> "2"

2) Posição 222 a 223 No Layout do banco Pede Dias para Protesto, Informei em DiasDeProtesto=05 porem no Arquivo de Remessa vem 00 

3)Posição 224 No Layout Pede pra por (1-Baixar e Devolver ou 2-Não Baixar e não Devolver) no manual do acbr  eu não encontrei no Arquivo de Remessa vem "0", Preciso que venha >> "2"

Na Impressão do Boleto vem correto as informações da posição 221 e 222 a 223

image.png.b0ace2a563af3435317e19157e67a1f6.png

Desde já agradeço quem puder me ajudar.

• Consultores
  • Solution
Postado

36.3P

221 - 221

C026

Depende do código de protesto ou negativação informado (1,2,8,3), geralmente 1 (cnProtestarCorrido) ou 2 (cnProtestarUteis)

[BoletoCedenteConfig]

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ConfiguracoesdaBiblioteca18.html

37.3.P

222 - 223

C027

é a diferença entre DataProtesto e DataVencimento

[TituloX] DataProtesto=10/10/2060

https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ModeloCedente_TitulosINI.html

38.3P

224 - 224

C028

image.png

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Membros Pro
Postado

Bom dia.

O que confundi um pouco é que tem Titulo.TipoDiasProtesto, Acredito que é pra impressão do boleto e Titulo.CodigoNegativacao que dever ser para o arquivo de remessa.

Mas Muito obrigado, Só a Coluna 224, que vou mandar "0" e ver se o banco aceita, o restante deu certo.

• Consultores
Postado
28 minutos atrás, login solution disse:

Bom dia.

O que confundi um pouco é que tem Titulo.TipoDiasProtesto, Acredito que é pra impressão do boleto e Titulo.CodigoNegativacao que dever ser para o arquivo de remessa.

Mas Muito obrigado, Só a Coluna 224, que vou mandar "0" e ver se o banco aceita, o restante deu certo.

a coluna 224 está como consta no manual, Valor 0 mesmo, o código de baixa deve ser feito via cadastro.

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.