Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 176 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde.
Estou recebendo o seguinte retorno em relação a 4 notas fiscais (NFC-e): 

XMotivo=Autorizado o uso da NF-e (documento indisponivel no momento)

Estou recebendo este retorno do SEFAZ há 4 dias.

O retorno completo esta abaixo:

OK: Autorizado o uso da NF-e (documento indisponivel no momento)
[Consulta]
CStat=100
CUF=33
ChNFe=33231116514761000282650020000177169000177171
DhRecbto=30/12/1899
DigVal=
Msg=Autorizado o uso da NF-e (documento indisponivel no momento)
NProt=
VerAplic=SVRSnfce2405091500DR
Versao=SVRSnfce2405091500DR
XMotivo=Autorizado o uso da NF-e (documento indisponivel no momento)
tpAmb=1


Alguém sabe como proceder ?
O contador todos os dias solicita os xml mas não os tenho porque o SEFAZ sempre retorna este texto.

Obrigado

  • Solution
Postado

Acabei conseguindo os XML baixando manualmente no site do SEFAZ e os inseri manualmente dentro do sistema para que meu ERP os envie para o contador.
No entanto, não consegui um retorno automático da aplicação do SEFAZ.
Tomara que isso não ocorra novamente porque tive que executar um procedimento manual em um (1) cliente mas se fosse um número grande de clientes seria impossível resolver.
 

  • Moderadores
Postado

Sincrono tu envia no modo sincrono.?

3 horas atrás, TadeuBotelho disse:

Acabei conseguindo os XML baixando manualmente no site do SEFAZ e os inseri manualmente dentro do sistema para que meu ERP os envie para o contador.
No entanto, não consegui um retorno automático da aplicação do SEFAZ.
Tomara que isso não ocorra novamente porque tive que executar um procedimento manual em um (1) cliente mas se fosse um número grande de clientes seria impossível resolver.
 

neste caso tu deve relatar com eles

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Membros Pro
Postado

Ola,

Estou com esse mesmo problema aqui no CE quando tento cancelar algumas notas  NFe

<xMotivo>Autorizado o uso da NF-e (documento indisponivel no momento)</xMotivo> isso recebo no retorno da consulta da nota em questao.

  • Moderadores
Postado
41 minutos atrás, lucimauro disse:

Ola,

Estou com esse mesmo problema aqui no CE quando tento cancelar algumas notas  NFe

<xMotivo>Autorizado o uso da NF-e (documento indisponivel no momento)</xMotivo> isso recebo no retorno da consulta da nota em questao.

certo lembrando que cancelar gera um evento

então temos um xml de evento e nesse momento a NFe passa a não ter mais validade juridica e sim só o evento

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • Moderadores
Postado
20 horas atrás, lucimauro disse:

Só completando quando tento fazer o cancelamento recebo o seguinte erro

-10-Falha na validação dos dados do Evento:  --> 1839 - Element '{http://www.portalfiscal.inf.br/nfe}nProt': [facet 'pattern'] The value '' is not accepted by the pattern '[0-9]{15}'.

tu está usando o componente?

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

  • 2 semanas depois ...
Postado
Em 15/05/2024 at 18:52, TadeuBotelho disse:

Acabei conseguindo os XML baixando manualmente no site do SEFAZ e os inseri manualmente dentro do sistema para que meu ERP os envie para o contador.
No entanto, não consegui um retorno automático da aplicação do SEFAZ.
Tomara que isso não ocorra novamente porque tive que executar um procedimento manual em um (1) cliente mas se fosse um número grande de clientes seria impossível resolver.
 

Bom dia,

 

Poderia compartilhar o site ?

Os que eu conheço não possuem essa funcionalidade. Obrigado.

  • Este tópico foi criado há 176 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...