Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Bom dia, estou querendo através do Consulta CNPJ ACBR pegar todos os dados da empresa, inclusive, o regime tributário, porém não estou conseguindo, alguém poderia me ajudar? O Juliomar Marchetti  me informou que tem como, só que não estou conseguindo, obrigado pela ajuda!

• Moderadores
Postado

A princípio o componente só trazia as informações que a consulta da receita federal fornece.

https://solucoes.receita.fazenda.gov.br/servicos/cnpjreva/cnpjreva_solicitacao.asp

Com o bloqueio do acesso dessa página pelo reCaptcha o componente foi alterado pra usar APIs de terceiros, receitaws, cnpjws, brasilapi...

Essas APIs podem trazer informações adicionais, como as inscrições estaduais vinculadas ao CNPJ, então foi adicionada a propriedade pra trazer a IE da sede da empresa.

Outras possíveis informações que as APIs disponibilizam (regime tributário, por exemplo) nos JSONs não estão totalmente mapeadas como propriedades, então precisa modificar o componente pra fazer isso.

Fique a vontade pra modificar o componente da forma que achar interessante, e anexar aqui os fontes alterados pra serem analisados e enviados para o SVN.

• Curtir 1
Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

• Este tópico foi criado há 278 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.