Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao
  • Este tópico foi criado há 186 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Boa tarde!

Pessoal, alguns clientes que atendo estão com esse problema para emitir NF-e. Alguem mais esta enfrentando isso? Parou simplesmente do nada.

• Membros Pro
Postado
32 minutos atrás, lucasborba disse:

No caso so XML saiu do micro dos usuários que usam o meu sistema. 

Sim, a NF-e esta em contingencia

Boa tarde!

Mesma coisa - todos os meus clientes do RJ, estão retornando - 2254 - Falha na validação de esquema Xml.

No Portal da NF-e continua em contingência.

Pelo que pesquisei é problema do lado do SEFAZ.

Postado
18 minutos atrás, Marcos Inttegre disse:

Boa tarde!

Mesma coisa - todos os meus clientes do RJ, estão retornando - 2254 - Falha na validação de esquema Xml.

No Portal da NF-e continua em contingência.

Pelo que pesquisei é problema do lado do SEFAZ.

Mudei o tipo para normal e estão sendo validadas na SEFAZ as notas.
Acho que a contingência está com problemas...

Postado
24 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse:

No caso então não está mais em contigencia e sim emissão normal

No site consta que a contingencia está ativada, mas elas autorizaram no ambiente normal, bem estranho...

• Membros Pro
Postado

Olá, boa tarde.

Estou com  o mesmo problema, é alguma instabilidade com o Ambiente Nacional, pois se consultar a chave de acesso da nota, ao menos no meu caso, elas constam no Portal da NF-e, daí fiz o download do arquivo manualmente e fiz a correção, mas tudo de forma manual.

Caso queiram, segue o link para consulta: https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaRecaptcha.aspx?tipoConsulta=resumo&tipoConteudo=7PhJ+gAVw2g=

Atenciosamente,

As notas são geradas em contingência Ambiente Nacional, daí quando transmite a nota, volta o erro genérico: 2254 - Falha na validação do Schemas, mas a nota é enviada para a SEFAZ, descobri isso por acaso, pois fui fazer uma consulta e vi que a nota estava lá, daí fiz o download do arquivo e a correção.

Postado
20 minutos atrás, Cristofer Rodrigues disse:

Olá, boa tarde.

Estou com  o mesmo problema, é alguma instabilidade com o Ambiente Nacional, pois se consultar a chave de acesso da nota, ao menos no meu caso, elas constam no Portal da NF-e, daí fiz o download do arquivo manualmente e fiz a correção, mas tudo de forma manual.

Caso queiram, segue o link para consulta: https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/consultaRecaptcha.aspx?tipoConsulta=resumo&tipoConteudo=7PhJ+gAVw2g=

Atenciosamente,

As notas são geradas em contingência Ambiente Nacional, daí quando transmite a nota, volta o erro genérico: 2254 - Falha na validação do Schemas, mas a nota é enviada para a SEFAZ, descobri isso por acaso, pois fui fazer uma consulta e vi que a nota estava lá, daí fiz o download do arquivo e a correção.

A mesma coisa aqui, a nota fiscal é validada (na maioria dos casos) e retorna esse erro genérico. Enviando um evento de reconsulta, tudo fica certo.

Algumas tive que ajustar manualmente também.

• Este tópico foi criado há 186 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.