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dev botao

  • Este tópico foi criado há 197 dias atrás.
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Olá pessoal!

O provedor ISSBarueri possui leaiute próprio e realiza a validação de dois campos de identificação, o campo "IdentificacaoRemessa" e o campo "NumeroRPS".

Caso estejam recebendo o retorno:

Citar

Erro(s):
Código : 102
Mensagem: Identificação da Remessa do Contribuinte inválida ou já informada em outro arquivo de remessa
Correção: Informar Número válido e único/exclusivo. Um número outra enviado jamais poderá ser enviado novamente

Ou então

Erro(s):
Código : 205
Mensagem: Número de RPS já enviado
Correção: Informar um Número de RPS Válido

É necessário que o valor de identificação correspondente seja implementado.

Uma dica compartilhada pelo membro de nossa comunidade @cueiogordo é que se você receber algum outro erro, o mesmo número de RPS pode ser utilizado se o IdentificacaoRemessa for incrementado.

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Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
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  • Consultores
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Olá pessoal!

Compartilhando mais uma dica, agora do colega @Sidney_Navis:

Se você estiver recebendo o erro ao fazer uma consulta de lote usando o número de protocolo que recebeu no retorno do envio:

<Codigo>R0404</Codigo>
<Mensagem>Não há informações disponíveis com os parâmetros fornecidos</Mensagem>

Isso ocorre porque provedor ISSBarueri diferente dos demais provedores que adotam o envio assíncrono e usam o mesmo número de protocolo na consulta de situação e de lote, o ISSBarueri gera um número de protocolo para cada etapa do processo.

Ou seja:

  • Você envia o XML do RPS e recebe um número de protocolo.
  • Você consulta a situação do lote usando o protocolo que recebeu no retorno do envio e recebe um novo número de protocolo.
  • Você consulta o Lote do RPS usando o novo número que recebeu no retorno da consulta situação.
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Consultor SAC ACBr

Diego Folieni
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